quarta-feira, 5 de julho de 2017

Yves Rocher | Um produto essencial ao meu regresso à rotina!

Dizem que o regresso à rotina dói. Ahahahah!
Não dói, mas é verdade que custa muito! O meu trabalho é estar sempre em pé e eu nem vos digo as dores nas pernas e nos pés no primeiro dia de regresso, depois das férias. Na verdade, eu já vinha com as pernas e os pés um pouco maltratados depois de umas férias tão agitadas [comentei que logo no primeiro dia de Barcelona fiquei com uma bolha no pé?!] mas vá lá, que dores preferiremos nós? As do trabalho ou as das férias? :p


Mas a minha mãe, preciosa mãe, ofereceu-me este creme nutritivo da Yves Rocher para os pés e tenho utilizado todos os dias antes de ir trabalhar e o primeiro impacto que tenho é que estão frescos, também devido à componente de Lavanda e no final do turno, noto-os ainda hidratados. Não é necessário muito creme pois ele espalha-se bem, basta apenas perderem um minutinho a massajarem bem e acreditem, eu sou daquelas que "menospreza" os pés mas a verdade é que são eles que levam com todo o peso do nosso corpo e mais extras; há que cuidar um pouquinho que seja deles!

Já conheciam este creme? Que cuidados costumam ter com os vossos pés?

5 comentários:

  1. Bem que preciso desse creme. Sofro no verão por sentir os pés quentes. Detesto mesmo. Vou experimentar. E as propriedades da lavanda são óptimas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Esse não, mas acredito que seja óptima. Eu ando rendida ao creme de pés de ameixa d'O Boticário (=

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia e gosto muito =)
    Se também sofres com as pernas recomendo-e um gel refrescante de O Boticário. É simplesmente fabuloso.

    ResponderEliminar
  4. R: Não sou propriamente fã do Piçarra mas cada vez tenho vindo a gostar mais e existem músicas de que gosto muito =)

    ResponderEliminar
  5. hmmm se cheira a lavanda deve ser mega bom! adoro o cheiro a lavanda ^^

    r: já nao vou à wink porque elas são parvas na wink que vou. quando ligo a marcar, nunca há vagas para quando me dá jeito e quando finalmente consigo marcar, elas fazem-me esperar montes de tempo. fartei-me.

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar