terça-feira, 18 de julho de 2017

Seguir ou Não Seguir? Decidem vocês!

Malta, maltinha, gente boa - BOM DIA!

Ora hoje venho aqui falar um pouco com vocês em tom de apelo: quem é que anda por aqui várias vezes mas ainda não carregou no botão "Seguir"? 

Para todos nós bloggers ter um blogue com bom conteúdo, escrito com dedicação e trabalho é o mais importante (vá... pelo menos para alguns bloggers) mas saber que do outro lado há quem goste, quem aprecie, é a cereja no topo do bolo! 

E sabe sempre bem quando vemos que temos regularmente comentários, que suscitamos a vontade de partilha também do outro lado e que o número de seguidores, de forma lenta ou rápida, cresce. Por isso venho pedir-vos que, quem quiser - e quem gostar dos conteúdos que publico, etc - (há quem não ligue, há quem não se lembre e também há quem não queira e eu respeito, atenção) que vá ali ao lado direito da minha página e carregue em "Seguir".

E se forem muito ativos no Instagram, podem ainda querer espreitar que devaneios partilho na minha conta associada ao blogue e para aceder e "Seguir" basta clicar aqui ←!


Relembro... sigam se gostarem do que escrevo, do que partilho, se tiverem interesse. Não sigam por seguir porque o objetivo é criar ligações [não foi sempre este o objetivo da blogosfera ou perdeu-se este ideal...?]! E por isso deixem aqui os vossos links (Blogues/Instagrams) para que eu possa também espreitar! :)

13 comentários:

  1. Ainda no outro dia dei por mim a pensar nisto sabes? Tenho pessoas que me seguem no instagram no do blog e no meu pessoal mas aqui no blog pouca gente veio seguir. O que me leva a pensar que isto dos blogs agora parece que acontece mais no instagram.

    Quanto a ti, já te sigo em todo lado :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também já te sigo tanto aqui como no instangran :)

    ResponderEliminar
  3. Já te sigo há muito (e no insta também)

    ResponderEliminar
  4. Já ando a seguir há tempo suficiente para me ter esquecido de quando comecei a seguir :p

    Blog | Twitter para divulgação de Blogues

    ResponderEliminar
  5. Obviamente que sigo ;) E sim, o objectivo da blogosfera deveria ser partilhar e interacção. Algo que muita gente se esqueceu...

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu já te sigo por aqui à bastante tempo :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Credo, sinto o mesmo. Tive uma altura em que queria chegar aos 100, mas agora já me contentava em chegar aos 70, credooooooooooo!!

    E acho que também já te estou a seguir em todóooo lado! Que isto quando se é fã é de tudo, ora essa!

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderEliminar
  8. Tens toda a razão. Um blogger vive da sensação que gostam do que escrevem.

    ResponderEliminar
  9. Muitas vezes os leitores nem se apercebem do quão importante é "seguir", para nós é das poucas maneiras que temos de saber quantos estão do outro lado do ecrã e ajuda muito na motivação.
    Já te sigo e já vou seguir no insta!
    Beijinhos,
    AMOR'A SARA

    ResponderEliminar
  10. Rititinha devias ter escrito assim: mas sigam porque gostam, não sigam para eu seguir de volta e depois retiram o seguir ;)
    AHah
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Já estou a seguir!:p e é porque gosto mesmo e porque acompanho o teu blog, também concordo que não faz sentido nenhum quando se segue só porque sim...

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Leio o blog, sigo no instagram mas ainda não seguia aqui não sei bem porquê. Problema resolvido! :)

    ResponderEliminar