quarta-feira, 12 de julho de 2017

Oficialmente motard!

Ontem foi um dia muito feliz para mim!
Já há algum tempo que andava nisto e estava a ver que nunca mais acabava. Num ato de loucura inscrevi-me numa escola de condução para tirar a categoria A. O meu namorado é maluco por motas e eu já andava ao tempo a querer ganhar coragem para o fazer. Até que houve um dia que o fiz.

Só não pensei que fosse tão complicado. Eu não tinha experiência, não sou uma pessoa alta e ainda ia ter que conduzir, controlar e lidar com uma mota com mais de 200 quilos, onde só chegava com a ponta dos pés ao chão.
Depois de muito medo e percalços e obstáculos e etc, etc, marquei exame de condução... E reprovei. No dia em que fui de férias para Bragança. Senti-me desolada e ligeiramente burra mas decidi ir novamente a exame.

A pressão que eu fiz sobre mim foi abismal e as aulas antes do segundo exame só tinham tendência a piorar. Mas ontem fui a exame e ontem tive sucesso na execução da minha tarefa. Muitos nervos, muito suor, muito tremor nas pernas, nos braços, nas mãos.
Que sensação maravilhosa... Finalmente! Tanta gente à minha volta feliz por mim, senti-me tão bem - sinto-me tão bem! E pronto, como podem ver na foto, eu e o meu namorado já fomos passear (trânsito para Sesimbra... desculpem, não era acidente, era eu ahahah). E queria apenas partilhar esta minha felicidade com todos vós :)

7 comentários:

  1. Muitos parabéns! Que bom que é quando nos sentimos realizadas.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabens! Fizeste muito bem em não desistir, só prova que se quisermos muito lá conseguimos.

    https://acasadabrancadeneve.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tenho carta A+B desde os 17 anos :P Mas quando comecei a conduzir carro tive de vender a minha mota e ja tenho tantas saudades :/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar