quinta-feira, 13 de julho de 2017

38# Tragam as pipocas, hoje é dia de cinema!




A minha sobrinha foi ao cinema ver este filme com a minha irmã e com a minha mãe e eu que ia trabalhar não pude ir mas na altura pensei "O filme também não tem ar de ser formidável por isso não devo perder grande coisa..." até ao momento em que a minha mãe diz que riu muito.

Pronto, estava decidido, eu tinha de ver o The Boss Baby. Claro que é completamente destinado aos mais novos mas eu, amante de animação, delirei. Achei mesmo, mesmo engraçado esta história que fala de Tim, que deseja ter um irmão mas aquilo que lhe chegou em mãos não foi um bebé normal mas sim um homenzinho de fato e gravata que já a sabia a toda ahahah (um espião em missão)!

A história vive numa realidade em que as pessoas apaixonam-se mais facilmente por cachorros do que por bebés e o objetivo deste pequeno espião, que tem de ter sempre à mão o seu mega especial leitinho, junto com a sua equipa, é impedir que a empresa que promove esta nova dinastia consiga atingir os seus objetivos. Mas há imensos obstáculos pelo meio, nomeadamente o desentendimento com o seu irmão mais velho que não descansa até descobrir quem ele é na realidade, acabando mesmo por ajudá-lo.

Pessoal que tenha miúdos pequenos à vossa volta, vejam este filme com a criançada porque está muito engraçado e vão ver que também vos fará rir bastante!

4 comentários:

  1. Por acaso já estava de olho nele mas ainda não tive tempo para ver :D Sempre serei uma criança no que toca a filmes de animação :D

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tenho de ver =P até porque faço parte do grupo que vai achar mais piada a um cão que a um bebé hehe

    ResponderEliminar
  3. Eu, definitivamente, não acho mais piada a um cachorro do que a um bebé, lol. Cães passam-me ao lado, já os bebés, fazem-me derreter completamente :P o meu filho quer ver esse filme, acho que tb vou gostar!

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei, é tão giro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar