terça-feira, 3 de janeiro de 2017

E depois dos excessos, o que fazer?

Se estão como eu, já regressaram aos treinos mas ainda estão a curar a ressaca, não só de álcool mas de todos os excessos alimentares normais da época festiva que vivemos. Ainda tenho a casa cheia de coisas boas e super apetecíveis (claro que só apetece a horas menos próprias) mas já estou a curar o estômago com algo que já não via há algum tempo: sopa.
Para além da sopa, a carne branca voltou em força assim como a batata doce e água, muita aguinha (ou se forem como eu, invistam no chá). Os batidos, as saladas, a fruta... Tudo isso vai nos fazer desenjoar de toda a doçaria que ingerimos. Por exemplo, um dos meus lanches favoritos passa por colocar numa tigela um iogurte natural com sementes e mel. Tao simples e igualmente doce - mas um doce saudável.
E vocês, que mais sugerem para recuperar? :)

7 comentários:

  1. Eu por acaso tenho bebido muito chá... ainda por cima sabe bem com este frio xD

    ResponderEliminar
  2. ainda só voltei à dieta, aos treinos ainda não :(

    ResponderEliminar
  3. Comecei a treinar logo no dia 2 às 7h da manhã antes de ir trabalhar (assim até doeu mais xD) De resto, quanto aos doces, aqui em casa, felizmente, já não tenho muitos mas é uma questão de olhar para o lado quando passo por eles (ihihih). De resto, chá verde que ajuda a depurar o organismo e água também e voltar aos meus snacks saudáveis (com muita gelatina 10 kcal à mistura) e às refeições regradas. Há que desintoxicar o corpo do "enfardanço" das festas (que, no meu caso, fartei-me de comer xD)

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Cházinho detox! Hoje no Yoga fizemos umas posturas para ajudar a limpar o organismo dos excessos e da toxicidade!

    ResponderEliminar
  5. Eu não tenho tido problema, o peso tem se mantido!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Eu estou a voltar aos poucos em relação à comida. Falta-me mesmo é o ginásio!

    ResponderEliminar
  7. Tens toda a razão, nesta altura temos mesmo de voltar às sopas, à comida saudável, à água e ao exercício físico. Isso será o suficiente para "limpar" o nosso organismo :)

    ResponderEliminar