Existem perguntas que muitas vezes não conseguimos obter respostas; construímos teorias, alinhavamos pensamentos mas dificilmente temos uma justificação oficial. É coisa para me fazer dar 100 voltas na cama antes de ir dormir mas acaba por acalmar - mas nunca passa totalmente. Mas se há coisa que odeio que me façam é colocar em causa a veracidade das minhas palavras ou ações e como tal, também não gosto de fazer isso aos outros. Por isso mesmo todas as dúvidas que neste momento trago comigo, vão ficar comigo mesma, no silêncio do meu interior mas sem me deixar contaminar pelo amargor que uma interrogação pode causar.
Porque no final do dia tenho sempre bem mais a agradecer do que a questionar. Tenho os pés quentes, o carro atestado, o frigorífico cheio e uma sobrinha que já diz merci beaucoup [pequenos pormenores que valem muito - agarrem-se aos vossos pequenos pormenores].
Sem dúvida que o melhor é agarrar as coisas boas e ver que elas existem e que são muito mais importantes do que as más.:D
ResponderEliminarAnother Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/
Sou exactamente como tu!
ResponderEliminarbeijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/
Verdade que nos devemos focar nas pequenas maravilhas que a vida nos dá e sermos mais agradecidos :)
ResponderEliminarAinda hoje escrevi sobre o desapego das coisas menos boas! Concordo plenamente com o que dizes, não vale a pena desperdiçarmos energia com coisas menos boas :)
ResponderEliminarTens razão. Tão simples, mas parece tão difícil lembrar isso!
ResponderEliminarUm beijinho dourado
Temos de nos libertar das dúvidas que tendem a manchar as alegrias. Ser força e apreciar o que de bom temos como referes =)
ResponderEliminarConcordo ! :)
ResponderEliminarbeijinhos,
http://blog-in-shades-of-blue.blogspot.pt/
É mesmo isso. Às vezes deixar as coisas para nós e simplesmente agradecer pelo que temos, é o melhor (:
ResponderEliminarPequenos pormenores que muitas vezes são grandes (;
ResponderEliminarIsso é que vale a pena!
ResponderEliminarFaz falta sermos mais agradecidos!
Ultimamente, com a história daquela "amiga", decidi não questionar nada... Mais vale.
ResponderEliminarBeijinho