quinta-feira, 8 de setembro de 2016

18# Tragam as pipocas, hoje é dia de cinema!



Hoje trago-vos mais uma comédia que fez as minhas amigas soltarem umas valentes gargalhadas (também me ri em algumas partes mas o sono estava a lutar comigo), o Dirty Grandpa. Este filme retrata uma relação de avô Dick (De Niro) e neto Jason (Efron) que pouco ou nada têm em comum. Após o falecimento da esposa, Dick sente necessidade de voltar aos velhos tempos de garanhão, levando o seu neto numa aventura louca a fim de encontrar uma jovem que se queira deitar consigo. 

Noivo de uma rapariga super controladora, Jason, estudante de Direito repudia este comportamento do avô mas é acabado por se envolver e cair nas artimanhas e depois... depois é só rir! Há álcool, há droga, há muita festa e muitas miúdas novas e apesar de tudo isto nos parecer basta supérfluo, são coisas (e pessoas) que vão fazer Jason ponderar se quer mesmo o futuro que lhe está reservado ao lado da noiva.

Não há nada de novo nesta história, nem há uma grande lição a tirar-se mas também quem está à espera disso? Riam-se com os embaraços que cada um faz passar o outro e sintam a química entre estes dois atores - é bom de se ver! ;)

2 comentários: