Nas férias, a segunda coisa a fazer depois de fazer uma viagem é... ir ao cinema! Não sei se foi por ser uma história relativamente recente mas quis ir ver o filme "Milagre no Rio Hudson" onde o protagonista é Tom Hanks, que inerpreta Sully, o comandante que naquele dia salvou 155 pessoas, ao aterrar um avião no rio Hudson.
Considerado um herói para todos, Sully e o seu co-piloto viram-se envoltos numa investigação porque estamos a falar de milhões e milhões (quer em estragos quer em indemnizações) onde "queriam" que as culpas recaíssem em Sully pois alegavam que ele teria tempo de aterrar novamente na pista onde tinha acabado de sair, LaGuardia.
O desfecho, obviamente, não vos vou contar mas digo que este filme, que tem a assinatura de Clint Eastwood, está muito bom (mesmo com aquela carga toda de que os americanos são os melhores lá da aldeia deles), eu nem dei pelo tempo passar. Não esperem um filme cheio de aventura e dramas e cenas... Não, é um filme que não deixa de ser dramático mas não em demasia! Vejam ;)
Eu já vi, mas estava à espera de um pouco mais!
ResponderEliminarBeijinhos ♥
Mónica Rodrigues dos Santos
http://cupcakewomen.blogspot.pt/
Eu ainda só vi o trailer e realmente fiquei curiosa :)
ResponderEliminarBom texto, beijinhos!
http://missweetie.blogspot.pt/2016/09/serum-garnier-fructis-adeus-danos.html
Estou desejosa de ver
ResponderEliminarEste gostava muito de ver. Pela história verídica, pelo Tom Hanks e pelo Clint Eastwood.
ResponderEliminarBjs,
Paula
Vida de Mulher aos 40"