Ainda não estou bem em mim. Eu, que disse que iamos levar três da França, daquela equipa cheia de energia, velocidade, técnica e jogadores esmagadora maioria de 1,80 cm para cima.
Eu nem acredito como lutámos, como o São Patrício defendeu aquelas redes... Que grande Rui Patrício, o homem do jogo para mim. E a verdade é que contra tudo e contra todos (e contra o nosso capitão fora das 4 linhas), conseguimos vencer.
O golo foi de Éder mas houve muito de Pepe, muito de Fonte, João Mário... Nem sei descrever como aquela muralha portuguesa atuou. Mas atuou e foi eficaz e não foi um ou outro jogador que tornou este sonho possível, foi o grupo por INTEIRO! Enfrentámos grandes seleções, enfrentámos a pressão da imprensa, o diz que disse das más linguas e cá estamos nós, a menos de uma hora da chegada da Taça ao país à beira-mar plantado.
Nós somos heróis do mar, heróis em terra, heróis no relvado.
Nós somos nação valente imortal!
VIVA PORTUGAL, CAMPEÕES EUROPEUS!
❤❤❤
Merecemos muito!!! Parabéns Portugal!
ResponderEliminarNunca pensei que ganhassem à França... com brutos daqueles.
ResponderEliminarConfesso que não tinha fé nenhuma, mas foi muito bem ganho!
ResponderEliminareu estava com esperança! Desde que fomos repescados que dizia que se fossemos à final com a França íamos ganhar, tal qual a Grécia nos ganhou a nós em 2004. E acertei, ainda bem! :)
ResponderEliminarJá estou a seguir-te! :p
ResponderEliminarBeijinhos ♥
Mónica Rodrigues dos Santos
http://cupcakewomen.blogspot.pt/