sexta-feira, 10 de junho de 2016

10 de junho


Ó Google, tens sempre as melhores ideias, os melhores designs, as coisas mais engraçadas para celebrar grandes datas e acontecimentos! Feliz Dia de Portugal para todos vós, um feriado gostoso para quem não trabalha (tipo eu), aproveitem o bom tempo e sejam felizes, quer estejam no país, quer estejam longe da pátria, porque Portugal é Portugal, seja em que parte do mundo for! 
E hoje quem leva um beijo especial é mesmo a comunidade portuguesa, tão forte e tão exemplar (eu própria tenho familiares na França e na Suíça), espalhada por todo o globo - um carinho enorme principalmente para vocês, emigrantes que seguem aqui a Rititi!

1 comentário:

  1. Oh, tão querida, a lembrares-te de nós (= é um dia que me deixa um pouco nostálgica, tenho saudades de casa =p

    Viva Portugal! (=

    ResponderEliminar