quarta-feira, 8 de abril de 2015

Os nosso super-heróis


Somos nós próprios. 
Podem existir ídolos, inspirações mas só nós nos podemos salvar. Só nós podemos fazer algo por nós mesmos. É verdade que toda a gente precisa de alguém na sua vida, somos humanos, precisamos de ligações humanas mas todo o inicio, seja do que for, começa dentro de cada um. Por muita força exterior que tenhamos, se não exercitarmos a força interior, pouco ou nada valeremos. 

Que venham mil livros de auto-ajuda, que venham mil conselhos de amigos. Não existem pós mágicos para curar feridas e as cicatrizes não se curam tão rapidamente como uma ferida de pele e dói, dói muito mas temos MESMO que nos levantar e encarar um novo dia tal e qual como ele é: um novo dia! E hoje, quando pensei que só queria passar o dia todos na cama, levantei-me, fui treinar e a caminho de casa pus o volume do rádio do carro no máximo e cantei 'Oops...! I did it again' da Britney Spears. E que bem que me sinto! Pequenos esforços, pequenos momentos - tudo conta, tudo vale se for para nos fazer sorrir! Boa quarta-feira! :)

5 comentários:

  1. Disseste tudo com este texto! Temos de ser os nossos próprios heróis.

    ResponderEliminar
  2. Diria que és a minha alma gémea por tudo o que dizes! É de facto a maior verdade que já constatei ao longo da vida... só nós próprios podemos de facto fazer resultar! Obrigada pelo carinho, gostava de ter ter como amiga.. de coração, ia ajudar :)

    ResponderEliminar
  3. Concordo com tudo o que disseste!! :)
    ps. Como é que eu posso seguir o teu blogue? É que não estou a conseguir fazê-lo e depois esqueço-me de por cá passar para ler os teus posts, porque não me aparece nada na lista de blogues...:s
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. concordo contigo, há que encontrar a heroicidade que há dentro de cada um de nós (;

    ResponderEliminar