segunda-feira, 18 de junho de 2018

Vamos Ver Se As Férias Me Inspiram...

Hoje entrei novamente de férias, para uma semaninha que vou tentar para que sirva mais de retiro espiritual do que outra coisa. E retiro espiritual leia-se que não é dedicar-me à meditação (que já pensei tantas vezes) ou ao Ioga (que já fiz, também) mas sim a fazer pequenas coisas que aprecio, que gosto. Nomeadamente estatelar-me na praia, ler um livrozinho, mergulhar ou só molhar os pés e ficar com os meus pensamentos.


Ao contrário do azar que tive nas férias de maio, em relação ao tempo, acho que destas férias não me vou poder queixar devido à falta de calor para me bronzear um bocadinho. Quero também ver se mantenho o espírito e se escrevo por aqui, porque me faz igualmente bem escrever. As amarguras da vida não desaparecem nem ficam esquecidas, mas acredito que de alguma forma me irei sentir mais leve. Porque tenho um grande defeito: quando as coisas correm mal, carrego esse fardo arduamente nos ombros com o maior peso do mundo, porque tenho dificuldade em aligeirar o que me magoa e me confunde. Mas a vida é uma escola e todos os dias eu tento aprender a melhorar. 

4 comentários:

  1. Olá :) Cá estou de voltaaaaa
    Que estas férias te ajudem a descansar, a recompor, a colocar as ideias no sítio e sobretudo a bronzear :)
    Ps. Também estou a precisar, mas só em dezembro :O

    Bejinho

    ResponderEliminar
  2. Que tenhas umas excelentes férias e que as aproveites da melhor forma. Por aqui, já acabaram as minhas. Agora só em Setembro :/

    Beijinhos,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenhas umas férias maravilhosas, que te permitam descansar e aligeirar todo esse fardo.
    Aproveita :)

    ResponderEliminar
  4. Aproveita e diverte-te ao máximo! Boas férias :)

    ResponderEliminar