segunda-feira, 4 de junho de 2018

Olá Trabalho, Olá Rotina | Sim, Já Estou De Volta...

E o dia chegou: fim de férias! O tempo esteve mau, não saímos para fora do país, não conhecemos sítios novos, o Kazaar continuou a dar despesa (já partilhei que me roeu mais um par de ténnis...?) mas ainda assim, férias são férias... mas hoje é dia de voltar à rotina. Acabaram-se os dias onde já estava habituada às noites (eu sei que parece confuso mas faz sentido na minha vida) e a vida sem despertadores (para ele) também terminaram. 


Tempo de voltar ao ginásio - der por onde der porque a balança foi demasiado cruel comigo... - de fazer refeições, uma sopinha também e um pouco de detox. Sinto mesmo que o corpo me pede nutrientes e legumes e coisas saudáveis para colmatar todos os crepes e pizzas e cenas maléficas que comi nestes dias!
Tempo de me maquilhar todos os dias (um bocadinho com mais primor), de ver se a farda já está passada a ferro, de ver o meu esquema de folgas para estes dias e de respirar fundo ao chegar ao trabalho, dar o meu melhor e voltar para casa. 

Rotinas... também fazem falta. Por isso vamos lá encarar o inicio de uma nova semana com muitos sorrisos e muitooooo caféééé! 

5 comentários:

  1. Custa sempre mas há que pensar que as próximas férias hão-de chegar e colocar foco nisso :)

    ResponderEliminar
  2. Muito boa sorte para essa rotina, custa sempre, mas tem que ser.

    ResponderEliminar
  3. O regressar de férias é sempre a pior fase do ano. Agora é começar a contar os dias para as próximas ahah

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  4. Regressar das férias é sempre complicado mas em breve já te habituas à rotina.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar