quinta-feira, 28 de junho de 2018

#HugYourDogChallenge | Vamos Ajudar Os Patudinhos!

Longe vão os tempos em que ter uma rede social servia para pouco mais do que tirar uma catrefada de selfies e ir postando as melhores. Hoje em dia as redes sociais têm um poder estrondoso e influenciador sobre quase todos nós. Vai daí deixei-me influenciar por um desafio [e todas as pessoas deviam aceitá-lo!] que anda a correr o Instagram organizado pela Barkyn e pela Associação Cão Viver!

"Mas estás a falar do quê, mais precisamente Rititi?", deixem-me então explicar-vos: por cada fotografia que colocarem no Instagram abraçado ao vosso cão [ou qualquer outro], colocando o #HugYourDogChallenge e identificado a Barkyn, esta mesma dorará uma refeição à Associação Cão Viver - uma associação sem fins lucrativos, sediada na Maia, Porto, que tem como objetivo ajudar os animais mais necessitados e carenciados. 


Fazer a mudança está ao alcance de qualquer um de nós porque este desafio vem provar, mais uma vez, que com gestos às vezes tão simbólicos, conseguimos tanto. Por isso decidi partilhar aqui no blogue, porque com certeza haverá muitas pessoas que ainda não conhecem este desafio e se este é um local de partilha, tanto melhor se for uma partilha destas! 

Vamos aderir em massa, pessoal! Partilhem uma fotografia com o vosso cão, o cão do namorado, do vizinho, um cão que encontraram na rua e não resistiram em abraça-lo e vamos postar no Instagram! 

6 comentários:

  1. Vi esta iniciativa ontem e achei-a fabulosa! De facto, não custa nada ajudar e as redes sociais podem ter um impacto bastante positivo :)

    ResponderEliminar
  2. Olá, boa tarde!
    Costumo ler o seu blog, mas anda muito desaparecida. Espero que esteja tudo bem :)

    Beijinhos

    Rita

    ResponderEliminar
  3. Que iniciativa bonita!!!
    Segui, passa pelo meu blog também! :)
    https://bea-blog-utifully.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas é uma iniciativa tão bonita!
    https://opequenogirassol.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Que ótima iniciativa!! :) Eu até aderia, mas tenho um gato :D

    ResponderEliminar