sexta-feira, 8 de julho de 2016

Ela é linda com e sem makeup!


Não aguento a música do Agir - Makeup (já sei que a música saiu há buerere mas sempre que passava na rádio lembrava-me que tinha de fazer um post e cá está ele). Não digo que não gosto do Agir, pois as músicas ficam no ouvido, não há dúvida, mas esta... esta não tem ponta que se lhe pegue. Nós somos bonitas da maneira e do jeito que nós quisermos. 

Essa coisa de que sem betume é que somos bonitas e ao natural é que é... Rapazes (e raparigas) saiam dessa, essa dica cansada já não se usa. Ao natural é que é se assim, cada uma das raparigas, decidir por tal. Não vou ser menos eu só porque tenho base, blush e baton. Não aprecio ver uma rapariga usar quase "barro" na cara e sombras escurissímas mas se as pessoas se gostarem de ver, qual é o problema? Nós devemos ser e estar sempre confortáveis porque somos lindas com e sem makeup!

5 comentários:

  1. Pessoalmente não gosto dele no geral.

    ResponderEliminar
  2. Nós somos lindas de qualquer jeito :)

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente, não conheço a música... mas pelo que li concordo contigo, cada uma (e cada um) anda como quer e se sentir melhor :)

    Beijinhos, O blog da Mó ^^

    ResponderEliminar
  4. eu não uso maquilhagem nenhuma porque não gosto e, portanto, podia sentir-me lisonjeada pelo que a música diz. mas também penso sempre no que acabaste de dizer! porque é que é tão woooow quando alguém está sem maquilhagem e...? se gostam de usar maquilhagem, usam e são lindas à mesma!

    ResponderEliminar