quinta-feira, 21 de julho de 2016

15# Tragam as pipocas, hoje é dia de cinema!


Já não me lembro a ultima vez que fui ao cinema ver uma comédia. Talvez porque ainda há uma descrença em relação às comédias que não são dignas de serem assistidas numa sala de cinema. 
Mas este filme de Kevin Hart e do The Rock é muito mas muito engraçado e eu venho aqui aconselhar a toda a gente que queira rir um bocadinho, a ver!

"Central Inteligence" conta a história de Bob, um rapaz que no Secundário era gordo e sofria de bullying, tornando-se num agente da CIA cheio de força e músculos. Tentando resolver um enredo complicado, entra em contacto com um antigo colega, Calvin, a estrela do Secundário que se tornou num contabilista que nada percebe de armas ou uso de força e ainda assim é arrastado para esta missão de Bob. E só vos digo... é de chorar a rir!
Uma dupla tão improvável e que sucesso que arrecadou, pelo menos perante os meus olhos pois a química é inegável!
Vejam, vejam e depois digam-me que tal! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário