sábado, 28 de maio de 2016

Rock in Rio 2016


O tempo não estava tranquilo nem muito favorável mas não choveu muito, por isso já posso dar-me por contente. Ah, esperem, afinal isso não era problema porque tinha pulseira para a zona VIP da PoolParty onde pude beber toda a Somersby que quis à pala ao som de DJ privado, cuscar como a Jessica Athayde é gira e simpática, a Raquel Strada é uma coquete mas tem um marido lindo nas horas, o João Moleira é um arraso de charme, o Diogo Valssassina tem um ar de geek dos piores mas a Ana Guimar é bem bonita, assim como a Diana Bouça Nova tem um ar muito querido. A Claudia Vieiera, mesmo ao meu lado, é mesmo um raio de luz de tão bonita, toda esguia assim como a Paula Lobo Antunes e o seu giraço João Corrula mas a Ana Sofia Martins não é nada de transcendente, ao contrário do Luís Borges que tem mesmo um palminho de cara (e um belo metro e noventa, provavelmente).

Conhecidos, famosos e cenas VIP à parte, gostei muito do Rock in Rio este ano; não estava muita gente, estava tudo muito animado e apesar do pouquinho tempo que tocaram, adorei o concerto dos Korn (e eu não sou fã nem conheço muito) e o Johnny Deep continua bem giro apesar da idade já pesar (a sério que ele batia na mulher?!) e é muito bom nas guitarradas e apesar de não ter sido o melhor concerto para mim, gostei do Hollywood Vampires. 
Foi uma edição do RIR muito completa, andei por todo o lado, curti de tudo um pouco mas o que eu queria mesmo mesmo era hoje ir ver a minha Veveta, que felizmente já vi em 2012, também com Maroon 5. Mas hoje já é dia de trabalho, nem na tv vou poder ver mas pronto, quem for, que curta a cidade do rock ao máximo!

5 comentários:

  1. Este ano não houve RIR para mim, não havia nada no cartaz que quisesse ver. Ontem ainda vi a transmissão da Sic Radical e o concerto dos Korn foi realente uma pena.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Assim vale a pena, conhecer de tudo um pouco!

    ResponderEliminar
  3. Também adorava ter ido hoje ver maroon 5 e os dama :)
    Que sorte teres o bilhete :)
    BeijinhO*

    ResponderEliminar
  4. Parece que estiveste bem entregue! ;) beijinho

    ResponderEliminar