quinta-feira, 12 de maio de 2016

10# Tragam as pipocas, hoje é dia de cinema!


Na minha folga quis ver um filme light, que não me complicasse muito o cérebro, que me divertisse e me fizesse espairecer. 'How to be Single' foi a melhor escolha que fiz para este fim porque é super divertido (é filme de gaja, sim!) com uma história cliché mas que não deixa de atingir o objetivo a que se propõe: fazer passar um bom tempo a quem o vê.

Dakota Johnson é Alice, uma rapariga que, apesar de ter um namorado de longa data, sente necessidade de se auto descobrir, sentir como é estar sozinha cruzando-se com a louca, divertida e solteirissima Robin (Rebel Wilson) que lhe mostra como estar solteira em Nova Iorque. Tomada de assalto por esta nova experiência, Alice acaba por se envolver com alguém acabando no ponto em que começou, o seu namorado, que já não a quer de volta por ter encontrado outra rapariga... E mais não digo, porque acho que deviam ver, meninas, acaba por ser muito engraçado porque há mais histórias paralelas que nos fazem igualmente rir - e pensar no que é estar solteiro, numa relação ou na dúvida!

Próximo sábado à noite que não tenham nada para fazer, já sabem! ;)

5 comentários:

  1. Estou de folga hoje por isso acho qe já tenho que fazer!

    ResponderEliminar
  2. Acho que já sei que filme ver este fim-de-semana! Estava com um bocado de receio porque tinha medo de me aborrecer, mas convenceste-me com este post :)

    ResponderEliminar
  3. Estou desejosa de ver esse filme xD

    ResponderEliminar
  4. Ainda não vi esse filme mas às vezes é mesmo o que quero: filmes descomplicados que para complicada já basta a vida ;)
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar