domingo, 10 de abril de 2016

5# DICAS | Como agir nas saídas à noite (para vocês, homens)

Já há muito, muito tempo que saio à noite e ainda não perdi esse hábito, se bem que com o passar dos anos abrandei mas abrandei MUITO. Nos tempos de faculdade os fins-de-semana começavam à quinta-feira e era sempre non-stop. Uma energia, uma vontade, um fígado que parecia de ferro e um outfit giro para cada noite que se dividia entre all-stars e saltos altos. Sempre gostei de dançar, sempre fui a uma discoteca para dançar, nunca conheci um gajo na noite e me envolvi com ele. Zero, não saio à noite por ou para isso. Gosto de me arranjar, de por um bâton diferente e botar p'ra quebrar.

Mas das últimas vezes que tenho saído... ou é da minha idade ou é da idade deles mas parece que a maioria dos rapazes (foras os quarentões e cinquentões) já só lá vão com um intuito: comer. Literalmente, porque se não conseguirem comer com a boca, eles comerão, de certeza, com os olhos! Mas que seca, homens de Deus, vocês são uma seca! Deixem-se disso, que eu ajudo-vos com três pequeníssimas e tão eficazes dicas.

1 -Vão, divirtam-se e dancem: Esta devia ser a vossa prioridade numa saída à noite mas se até quiserem engatar, são livres disso; façam-no mas com alguma elegância e inteligência, não queiram parecer homens das cavernas que nunca viram um rabo de saia. 

2 - Diferença entre ser comprometido ou não: Meninos comprometidos (principalmente os de aliança) para vocês só há uma frase a condizer: tirem bilhete! Se por acaso até forem solteiros, muito bem, força nisso (mas parem de comer com os olhos, por favor...), comecem com uma conversa tranquila e descomprometida mas se ela disser 'Tenho namorado' não finjam que isso não é um problema e descolem. Mas na hora!

3 - Corresponderem à tua conversa não significa que estão interessadas a 100%: A conversa é interessante, se calhar até falam do jogo que deu e até são do mesmo clube. Se calhar descobrem que tiraram o mesmo curso e desenvolvem o tema. Isto não significa absolutamente nada que uma troca de ideias na paz! Tentem perceber até onde podem ir e se ouvirem um não, sorriam (cabeça erguida sempre!) e voltem para ao pé do vosso grupo de amigos e continuemos a festa!

Que tal, muito dificil? :D 

Nota: 
Para cada gajo que tente ser esperto haverá sempre uma gaja como eu de cara fechada e com ar de poucos amigos que não tem problema nenhum em dar um berro porque prezamos muito o nosso espaço e não há cá toques de quem não queremos. 

3 comentários: