terça-feira, 26 de abril de 2016

360imprimir - descontinho para vocês!



Sabem aquela amiga de infância, em que por mais que a conheçam, com o passar dos anos custa cada vez mais oferecer-lhe um presente porque já lhe demos tudo mais um par de botas? E a festa de anos do primo ou da sobrinha, em que são vocês a organizarem e a ter de fazer 50 convites à mão? Então, agora quando o aniversário dessa amiga chegar ou quando tiverem que organizar a festa da criança lá de casa já não precisam de desesperar! 


Já alguém se lembrou das vantagens de uma gráfica online? Pois é meus amigos, prendas e soluções para os nossos problemas disponíveis 24 horas por dia, à distância de um clique! Desde envelopes a convites de casamento, passando por marcadores de livros, cartazes ou até mesmo cartões personalizados. Tudo isto e muito mais é o que podem encontrar na ‘360imprimir’ (https://www.360imprimir.pt/), a primeira gráfica online em Portugal que garante o valor mais baixo do marcado mas com o selo de máxima qualidade!

Escolham o que escolherem, na quantidade que escolherem, a produção é feita em 48 horas e a entrega é feita no prazo de três dias úteis sem vocês terem que sair da vossa (muito cómoda) cadeira de computador! Uma impressão perfeita num papel irrepreensível é o que vai chegar às vossas mãos (ora vejam as fotos em baixo). 


Os flyers da Blogazine para a Expocosmética deixaram toda a equipa, que pode ter acesso a eles, de sorriso nos lábios. Pude observar que as cores eram super nítidas sem qualquer lacuna, as mãos ao passar pelo papel deslizavam suavemente e a qualidade do que foi exigido foi mesmo garantido!

E, surpresa das surpresas, leitores deste blogue, ao fazerem encomendas até 30 dias depois deste post terão 30% de desconto em todos os produtos, basta usarem o código RITITI30!

Sem comentários:

Enviar um comentário