quinta-feira, 3 de março de 2016

Pequeno-almoço


Há dias que me levanto diretamente para almoçar. Mas sei que há quem não consiga fazer isso. Nem conseguem comer assim que se levantam. Eu cá, por norma, marcha logo tudo sem grande stress! Vocês fazem parte do grupo que tomam, imperativamente, o pequeno-almoço ou não vos importa acabarem de acordar e comer algo mais pesado?

7 comentários:

  1. Gosto de tomar o pequeno-almoço, mas se acordar às 11 e o almoço for às 12 prefiro comer algo mais leve como uma peça de fruta do que andar a tomar o pequeno-almoço e depois não ter fome para o almoço propriamente dito. Se acordar mesmo à hora do almoço, almoço e não tomo o pequeno-almoço (mas isto só acontece uma vez por ano, no ano novo, porque nos restantes dias acordo sempre cedo. Não consigo dormir muito mais para além das 9).

    ResponderEliminar
  2. Eu sou sincera, quase nunca tomo o pequeno almoço. Ou porque acordo mais tarde, ou porque nao ha tempo, ou porque nao tenho nada que me apeteça em casa. Mas é um hábito que quero mesmo mudar :)

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu tomo sempre o pequeno-almoço!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/search/label/Giveaway

    ResponderEliminar
  4. Gosto de tomar o pequeno almoço, mas em casa as vezes acabo por me esquecer. Uma coisa que nunca consegui, é comer mal me levanto, tenho sempre de esperar uns minutos.

    ResponderEliminar
  5. Custa-me comer logo assim que me levanto mas passado meia hora fico com uma fome terrível!

    ResponderEliminar
  6. Imperativamente pequeno-almoço! Aliás, se acordar tarde o que acontece é que como o pequeno-almoço e depois não almoço =P

    ResponderEliminar
  7. Sou daquelas que não consegue comer quando se levanta, mas depende muito da hora a que acorde, às vezes se fico a dormir até mais tarde até acordo com fome!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar