segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Das despedidas

Hoje tive um almoço de despedida de dois grandes amigos, que namoram e vão partir para uma nova aventura: a aventura da emigração.

Fui 'gozada' por já ter chorado muito ao pensar que vão embora mas não consigo negar. Vão fazer-me muita falta e é uma injustiça ver que são tão talentosos, tão inteligentes e lutadores e têm que ir embora para serem reconhecidos. Eles vão à luta e eu vou cá ficar a torcer, mas mais triste. E sozinha.

6 comentários:

  1. Boa Tarde,

    E se é uma Aventura! Também eu emigrei para conquistar algo melhor. Mas descobri que o algo melhor é tão subjectivo.
    Posso falar de barriga cheia, mas emigrar para mim foi complicado. E talvez por isso, dois anos depois estou de regresso a PT. Sem emprego, mas cheia de certezas. Quero ser feliz e para isso tenho de estar em PT. Mesmo que isso implique "desistir" um pouco da minha vida profissional.
    Muita sorte para a tua amiga e namorado!
    MR<3
    Blog Saga da Emigração
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
  2. É tão mau quando vemos pessoas que nos são importantes a terem que partir para terem uma vida melhor :/ Mas força! Eles vão continuar sempre do teu lado, mesmo que mais longe...

    ResponderEliminar
  3. Devemos olhar sempre para o lado positivo e tirar o que há de bom nas coisas más. De certeza que eles vão encontrar muitas dificuldades, mas irão crescer com elas, e uma amizade verdadeira sobrevive à distância. E depois sempre podes aproveitar para viajar e visitá-los.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sabes, tenho receio de ter que passar por essas despedidas :(

    ResponderEliminar