segunda-feira, 31 de agosto de 2015

31 de Agosto

Sou a única que se sente deprimida com a chegada do final do mês de Agosto? Lá voltam aquelas malditas publicidades do 'Regresso às aulas' ultra deprimente, lá volta o trânsito e as rotinas e pessoas mais stressadas. 

Já há dois anos que não tenho férias neste mês que tanto gosto - que tantas memórias me dá, que tanto me aquece o coração - mas ainda assim pude estar com a minha família. Foi um mês de muito trabalho, a nível profissional e sinto desgaste físico nesse sentido. Apesar disso, neste mês relaxei por completo e as idas ao ginásio resumiram-se apenas a duas (uma mensalidade daquele tamanho para ir só duas vezes?!). Setembro, apesar de eu considerar um mês deprimente, é também um mês que motiva à mudança. E sejam elas quais forem - e se houverem - cá estarei à espera! :)

7 comentários:

  1. Detesto o final de agosto, o transito é descomunal e sinto as minhas férias a chegar ao fim.
    Eu ainda tiro férias em agosto, pois é a altura em que mais gosto.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Se vierem que sejam boas :)

    ResponderEliminar
  3. Também acho que me estou a sentir assim, não por causa do regresso às aulas mas por saber que o verão está a acabar :(

    ResponderEliminar
  4. Essas publicidades são tão irritantes meu Deus

    ResponderEliminar
  5. Em Setembro entro no mood pré-natalício :)

    ResponderEliminar