quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Margem Sul



Mais uma coisa para saberem sobre mim.

Eu vivo muito perto do mar, a 3km da Costa da Caparica e sinto-me muito abençoada por isso. Não vejo melhor lugar neste mundo para se viver sem ser perto do mar. As piadas - inúmeras e sem fim - sobre a margem sul ultrapassam-me por completo. Aqui não só são feitos os sonhos porque dormimos; aqui são feitos os sonhos porque vivem e trabalham pessoas, que todos os dias lutam para concretizar os seus sonhos que muitas das vezes são projetados enquanto estamos acordados.

Para além de existir REAL vida na margem sul, outra das vantagens de se ter o mar ao pé (nem falo do verão, nem falo disso) é o poder do treino ao ar livre. 
Gosto muito de ir correr para o paredão, de usar o meu TRX (exatamente no local onde se vê o meu pé) e de me sentir inspirada pela brisa do mar. É muito bom, dou muito valor e não troco isto por nada! 

*Tenho andado a faltar aos treinos, sim, tenho; mas podia enumerar aqui uma série de argumentos que, bem esprimidinhos, se podem resumir numa palavra (a mais honesta palavra): preguiça!

3 comentários: