terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

As vantagens do silêncio


Às vezes ganhamos muito mais se não ripostarmos, se não respondermos.

Sempre fui muito impulsiva, fervo em pouca água mas com o tempo fui aprendendo a ser mais moderada. Mas este é um processo que está em constante atualização mas sem dúvida que se antes não me conseguia calar a uma provocação, hoje prefiro soltar meia dúzia de suspiros profundos e seguir em frente. Mas isso, meus amigos, isso não signifique que eu esqueça. Nah. Eu não vou esquecer e quando o saco rebenta, tenho tendência para entrar em erupção, levando tudo à minha frente.

Chamem-me rancorosa, eu não me importo. Até gosto. Tenho muito orgulho na pessoa que sou porque cada vez mais tenho noção dos meus defeitos mas também das minhas virtudes e mais que isso, tenho a capacidade de querer crescer e melhorar.
Mas enquanto crescemos e não crescemos, temos de ser inteligentes, ficar calados e esperar porque what goes around comes around e às vezes bem mais depressa do que estamos à espera e é nesse momento que cantamos vitória sem ter metade das chatices. E sabe tão bem!

1 comentário:

  1. Nunca me esqueço de nada e por vezes isso é frustrante! Também não sou muito adepta de segundas oportunidades porque lá está nunca me esqueço de nada ;)

    ResponderEliminar