sexta-feira, 31 de agosto de 2018

PRIMARK | Review Paleta De Sombras Berry Velvets

Já estava prometido um review há algum tempo… mas o tempo não tem andado a meu favor vem só agora este post com a minha opinião sobre a última paleta que adquiri na Primark! Quando a comprei não estava em promoção mas os preços da Primark têm tendência a serem quase sempre bastante convidativos e como as cores me chamaram à atenção, vai de trazer!


Em primeiro lugar vou dizer que esta paleta Berry Velvets teve um valor de 3,50€ e não o tenho largado. A qualidade superou qualquer expectativa que eu pudesse ter: cores muito bonitas e de grande durabilidade. Existe um pequeno ponto menos positivo - esfarelam um pouco por isso muito cuidado com a aplicação se não tiverem muito à vontade na arte de colocar sombras ahahahah!


Como podem ver para a fotografia, a minha paleta já se encontra com ar de quem já foi (e bem) utilizada pois tenho usado e abusado destas nove cores que dão para fazer uma maquilhagem para o dia como para a noite. De cima para baixo podem encontrar as cores: Peace, Humble, Devotion, Selfish, Sweetness, Crush, Desire, Wild Hearts e Tough Love [e por curiosidade, as que mais uso são a segunda, a sexta e a oitava!



Nesta maquilhagem utilizei 95% dos produtos com o carimbo Primark [menos a máscara de pestanas e o batom] e como podem ver, as sombras são muitooooo bonitas! Por isso, da minha parte, que pouco ou nada percebo de maquilhagem, esta paleta leva um redondo SIM!

12 comentários:

  1. é mesmo gira! eu não tenho cá na primark de braga senão comprava!!

    ResponderEliminar
  2. As cores são lindas. Mas primark......meh não gosto muitos das coisas de lá XD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. A maquilhagem ficou excelente! Por isso parece-me ser uma boa compra!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Que tons lindos! Já não vou à Primark há algum tempo. Tenho de ir espreitar.

    ResponderEliminar
  5. Qualquer dia tens que me ensinar a colocar sombras. Sempre que tento parece que vou fazer uma audição para o Cirque du Solei.

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso dessas sombras e as cores ficam-te mesmo bem!

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida que para o preço a qualidade está ok :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. As cores são giras e ficam bem aplicadas, boa descoberta :)

    ResponderEliminar
  9. Realmente as cores que tens na foto São LINDAS

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto das sombras da Primark! Algumas não têm muita pigmentação, mas as castanhas costumam ser muito boas. Nos saldos, comprei uma a 50 cêntimos e tem brilhante e dura imenso.

    ResponderEliminar