quarta-feira, 1 de agosto de 2018

13# Turismo Rural

Bom dia, primeiro dia do querido mês de agosto - dia quente, quente como se quer e como também faz falta! Hoje trago-vos mais um post de turismo rural mas com fotografias e um relato autêntico deste lugar na primeira pessoa - eu! 

Beringel, Beja

Eu e o meu namorado tínhamos o fim-de-semana juntos e agarramos nas nossas coisinhas (poucas porque a viagem foi de mota), deixámos o nosso amor Kazaar com os avós [foi a primeira vez que fomos a algum lado sem ele] e seguimos viagem rumo ao Alentejo!



Encontrei este lugar através do Booking (avaliado em 8,9!), como quase sempre, e tenho a dizer que se pelo Booking as imagens me convenceram, ao vivo ainda mais! Porque todos nós sabemos que nem sempre todas as fotos correspondem à verdade... E porque escolhemos este lugar? Porque não queríamos que fosse demasiado longe, teria que ter piscina e pequeno-almoço incluído, aliado a um quarto que transmitisse refúgio e conforto! E o que encontrámos fascinou-nos...







Quarto com ar-condicionado, televisão por cabo, uma paisagem verde, cama super confortável mas o que nos tirou o fôlego foi mesmo a casa-de-banho (que apesar de não ter tirado fotografia, também tinha duche!) e a sua decoração! Os momentos que passámos na piscina também foram maravilhosos porque o calor que se fazia sentir em Beja proporcionou-nos bons mergulhos [assim como o calor que tínhamos no corpo da viagem de mota] e a própria paisagem em si fez-nos mesmo ficar em modo off! A Herdade da Diabrória dá-nos acesso a um campo de ténis, campo de paintball e ainda uma mesa de matraquilhos ao pé da piscina.



Aproveitámos para ir jantar a Beja - que era uma cidade que eu não conhecia - mas o mais importante é que comemos muito bem, todas as pessoas com quem lidámos foram extremamente simpáticas e no final só podemos dizer que este fim-de-semana soube-nos muito bem. Ah, e por falar em saber bem... perdoem-me por não haver fotografias do pequeno-almoço mas não consigo ser blogger 24h e aquele momento era mesmo para aproveitar porque tivemos acesso a um pequeno-almoço muito completo e muito saboroso! Já há muito tempo que não me demorava tanto tempo à mesa de manhã ahahahah!



Valores... 80 euros por noite muito bem usufruidos; fácil acesso ao local, muita simpatia por parte do staff, um cheirinho a limpo no ar, quarto muito bonito, acolhedor e confortável, local da piscina muito agradável, local em si muito, muito bonito!

E que tal, ficaram convencidos?!

6 comentários:

  1. Parece ser um local mesmo espetacular! Boa sugestão :)

    ResponderEliminar
  2. Convencidíssima :D
    Que saudades de ir ao Alentejo!

    ResponderEliminar
  3. Convencidíssima e pronta para fazer as malas! Essa combinação de turismo rural + Alentejo é mesmo a minha praia :) E o alojamento parece ser lindíssimo.

    ResponderEliminar
  4. Que sítio tão giro! Fiquei convencida, sim, só me falta mesmo ter a companhia certa, ahah xD Deve ser tão bom passar um fim-de-semana assim *-*

    ResponderEliminar
  5. 80€ por noite não me seduz particularmente, mas... francamente, não é porque o sítio não valha a pena :) já lá estive há uns anos valentes, com os meus pais e a minha irmã e adorei. Tenho que lá voltar, agora adulta, para aproveitar de outra forma :) mas lembro-me que o pequeno-almoço era qualquer coisa de divinal!

    ResponderEliminar
  6. As imagens são tentadoras!
    Deve ter sido um óptimo fim de semana!

    ResponderEliminar