segunda-feira, 23 de julho de 2018

Ainda Que Sem Certezas, Eu Vos Digo: Estou De Volta!

Foi quase um mês inteirinho sem vir ao blogue. E falo - escrevo - literalmente. Eu nem ao blogue vinha para visitar outros blogues. Eu nem ao blogue vinha para ver se alguém tinha dado pela minha falta. Eu simplesmente desliguei-me do blogue o tempo que entendi. 

Mantive-me [mais ou menos] ativa na conta do Instagram associado ao blogue e fui ficando a par de algumas novidades das minhas bloggers favoritas através da mesma rede mas só isso. E porquê, perguntam vocês. Porque me apeteceu. Porque a vida me chamou e confortou-me dizendo que não havia mal não saber lidar com tudo o que se passa em nosso torno sempre com um sorriso na cara. Que não fazia mal parar; que até fazia melhor do que pintar um arco-íris em terras onde ainda não tinha parado de chover. 

"Mas já está tudo bem?", perguntam igualmente muitos de vós. Não há muito para estar bem ou mal, não existem, felizmente, acontecimentos trágicos a cruzarem-se no meu caminho, apenas nem sempre acompanho de forma positiva o desenrolar da própria vida e por mais que consiga distinguir a vida real da vida que um blogue tem e permite partilhar, a vontade de isso acontecer era zero. Porque eu só sei ser de uma forma: genuína. 

Sempre tentei fazer quatro a cinco posts por semana, manter o mais vivo e ativo possível o blogue mas sei que exigir o mesmo, nesta fase, seria o mesmo que garantir que tudo iria por água abaixo de novo. Por isso [e porque afinal até deram pela minha ausência] quis só dizer-vos aqui que estou viva. E até estou bem! :)



7 comentários:

  1. Acho que são fases, nem sempre estamos predispostos para fazer isto, mas faz parte. Bem vinda de volta :)

    ResponderEliminar
  2. De vez em quando também passo por isso. E sabe ainda melhor, voltar! Welcome back!

    ResponderEliminar
  3. Tudo a seu tempo!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Bem vinda de novo!! Às vezes precisamos de um tempo longe, só para nós!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  5. Há fases em que sentimos necessidade de nos afastar, parar e colocar as ideias em ordem. E não há qualquer mal nisso, muito pelo contrário. Assim, também é uma forma de se voltar com as energias no máximo!
    Ainda bem que estás bem, passe a redundância :)

    ResponderEliminar
  6. São fases, acho que todas nós acabamos por passar por isso (a minha última fase disto durou bem mais de um mês xD). E isso não tem mal nenhum. Às vezes precisamos mesmo de parar, respirar e pensar...enfim, precisamos de tempo só para nós. Faz parte :)
    Bem-vinda de novo! Sou nova no teu blog, mas já te acompanhava no Instagram e espero vir a ler muitas coisas tuas ^^

    ResponderEliminar