terça-feira, 28 de novembro de 2017

E Aqui Por Casa Já É Natal!

Lembram-se deste post? Então, eu cumpri à risca o que é suposto fazer (já que também estava de folga...) e ontem montei a árvore de Natal e comecei a decorar a casa! Como o ano passado ainda só nos tínhamos mudado há pouco tempo, não houve grandes dinheiros para se gastar em decorações natalícias, porque tínhamos outro tipo de prioridades.

a minha árvore de Natal

Este ano não significa que possamos esbanjar mas quero adquirir novas coisas cá para casa apesar de achar que ela está muito compostinha. O Natal, desde que saí de casa, ganhou outro brilho - talvez porque agora tenho uma casa para ser eu a decorar, à minha maneira e ao meu gosto. Mas há algo que ainda não tenho e este ano não quero passar mais um dia 24/25 de dezembro... sem presépio!

Já têm presépio? Onde compraram? Conhecem alguma loja com presépios bonitinhos e em conta? 

8 comentários:

  1. Está super gira a tua árvore! Eu só vou fazer a minha dia 1/12.Mas este ano estou pouco natalícia e até já fui buscar as memórias de infância para me tentar animar mais!
    De qualquer das formas também quero um presépio lá para casa e não sei onde comprar!

    ResponderEliminar
  2. Eu este ano também só comprei a árvore e decorações para ela. Agora também temos outras prioridades apesar de eu ter imensa vontade de comprar mais coisas.. vamos ver..
    Podias partilhar connosco alguma decoração que fizeste pela casa, adoro ver, inspira-me! ihih

    Beijinho
    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Este ano, pela primeira vez, vou ter um presépio como sempre quis: os elementos todos dentro de uma cabana, com musgo. Tenta ver se encontras no comércio tradicional. Comprei o meu, conjunto completo, numa feirinha.

    ResponderEliminar
  4. Eu não logo muito ao presépio. Nunca me lembro de ter um, nem em todos os anos que vivi na casa da minha mãe. por isso não consigo te recomendar nada.

    ResponderEliminar
  5. Também tenho que montar a minha árvore de Natal. Eu já vi alguns presépios bem giros e diferentes mas não me lembro mesmo de onde é que os vi. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Eu ainda não fiz as decorações, ainda não tive tempo :(
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  7. Dia 1 já vou fazer!!! Yeyyy
    Eu tenho um presépio mas sou-te muito sincera, já não sei onde comprei!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  8. Gostei dos pormenores da tua árvore :)

    ResponderEliminar