terça-feira, 21 de novembro de 2017

A Pipoca Mais Doce | E Agora É Que Virei Louca Assumida!

Meus caros, estou tão espantada quanto vocês! Para quem não é a maior fã d'A Pipoca Mais Doce, hoje trago-vos mais um post... sobre um post dela. 


Ainda há pouco tempo vos falei aqui daquilo que gostava e não gostava no blogue da autora Ana Garcia Martins e vai-se a ver e ela volta a surpreender-me pela positiva!

Não creio que seja um assunto tabu (vá, até o é, tenho que ser realista...) mas possivelmente é um assunto que interessa mais ou a quem já passou dos 30 ou a quem já namora há algum tempo ou já vive junto com o/a parceiro/a. "Quantas vezes é que é normal ter sexo? As vezes que nos apetecer" é um dos posts mais cool que li recentemente porque, como a autora já nos habituou, é um texto sem floreados, simples e de fácil compreensão - sim, eu sei assumir que ela escreve para caraças! E é um assunto que é real, pelo menos entre o mulherio.

Não vim aqui dizer que concordo ou discordo com o que ela escreveu porque isso não é o importante aqui mas sim divulgar o seu texto porque acho que merece a pena ser partilhado, divulgado, abrindo e ajudando muitas mentes. E claro, para animar também existe com cada pérola nos comentários que é obra!

10 comentários:

  1. Fui ler, fiquei curiosa até porque é realmente um tema interessante ihih, ainda tabu.
    Adorei o texto!

    Beijinho
    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Além do que ela escreve, é sempre hilariante ler alguns dos comentários aos seus posts! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Li a crónica dela há pouco e está mesmo de parabéns! Adoro a forma como ela escreve de uma forma aberta, direta, descomplicada e com humor. E alguns comentários são muito interessantes ( outros são as parvoíces do costume).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Sempre fui fã dela e acho que nunca desilude!

    ResponderEliminar
  5. Fui ler a crónica, graças a ti, e gostei bastante. Porque, de uma forma muito natural, conseguiu alertar para uma questão importante. Acho que as pessoas acabam por colocar demasiada pressão no assunto, e é bom haver textos destes para relativizar e demonstrar que todas as relações passam por diversas fases, mesmo no que diz respeito ao sexo.
    Quanto aos comentários, é cada um mais hilariante que o outro :p

    ResponderEliminar
  6. Fui a "correr" ler a publicação e adorei. Não só pelo facto de escrever bastante bem, mas porque abordou um tema tabu de forma leve e descontraída, como deve ser feito. Boa sugestão ;)

    ResponderEliminar
  7. Vou ler.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar