quinta-feira, 30 de novembro de 2017

46# Tragam as pipocas, hoje é dia de cinema!


Quando este filme saiu no cinema simplesmente não me puxou nada para o ver mas agora quando vi que a sequela estava no cinema, fiquei a pensar que se calhar até merecia ser visto.

Bad Moms conta a história de uma mãe (Mila Kunis) normal, que no seu dia-a-dia tem várias tarefas: trabalhar, cuidar de si, cuidar da casa e ainda tratar do mono do marido, aliado ao facto de ainda ter de cuidar dos filhos - levá-los à escola, fazer-lhes a refeição, comparecer em reuniões, festas, etc - e ainda fazer parecer que está tudo em perfeita harmonia na sua vida. Até que se cansa de tentar ser perfeita e decide implementar que é ok ser mãe e cometer erros. Mas isso trás consequências, como em tudo nesta vida não é?


Mas a premissa, muito resumidamente, é esta e é, a meu ver, apenas e só mais uma comédia. Não das mais engraçadas mas é uma comédia que traz uma mensagem muitoooo interessante. A meu ver, quando uma mulher sai de casa ou se junta ou tem um filho, parece que se espera tudo e mais alguma coisa de uma pessoa que continua exatamente a mesma, no seu interior. Espera-se muito das mães mas eu concordo com o facto de que É OK uma mãe/pai ERRAREM. Faz parte da vida e não tem mal. 

Já alguém tinha visto este filme? E o segundo, viram? Eu ainda irei ver!

6 comentários:

  1. Vi e adorei. Estou ansiosa por ver o segundo.

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar, mas confesso que tem um tema interessante e fiquei com curiosidade depois de ler a tua opinião.

    ResponderEliminar
  3. Já vi este, achei engraçado, daqueles filmes de domingo.
    Quero ver o segundo :D

    ResponderEliminar
  4. Não vi o filme, mas tenho imensa curiosidade :)

    ResponderEliminar
  5. Nunca vi nem conhecia! Mas pareceu me interessante!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  6. Ainda não vi esse filme mas fiquei curiosa :b
    Já sei que filme vou ver neste fim de semana ahah
    Beijinho
    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar