quinta-feira, 2 de novembro de 2017

44# Tragam as pipocas, hoje é dia de cinema!

Alô maltinha, hoje é quinta-feira e por isso trago-vos mais um post sobre cinema; no último post da temática, falei-vos do primeiro Kingsman e por essa razão, hoje só poderia falar da continuação da saga!


Quando tudo parecia estar calmo na agência Kingsman, sem mais nem menos, a sede (e as casas dos seus agentes) é atacada por mísseis, dizimando a agência e sobrando apenas Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) que rumam aos EUA em busca de uma agência secreta - Statesman.
E é aqui que entram novos personagens na trama: Tequila (Chaning Tatum), Whiskey (Pedro Pascal), Champagne (Jeff Bridges) e Ginger (Halle Berry). Juntos unem-se para combater a maior traficante da atualidade, Poppy (Julianne Moore) que está farta de estar na sombra do seu sucesso e o seu plano é mais que maquiavélico.


Well... estou na dúvida para perceber se gostei mais do primeiro ou deste mas como eu comecei ao contrário, vi este primeiro e só depois vi o outro... mas pronto, acho que resumidamente gostei muito dos dois! Continuo a dizer que são dois filmes muito cools, talvez o primeiro como é 100% british, tem mais pinta mas mesmo assim este não deixa de ser engraçado - se bem que não percebo o que raio o Tatum [que tem tanto potencial] faz neste filme. Posso arriscar em dizer nada!

Seja como for, não são filmes que marcam a história do cinema mas sem dúvida que são dois filmes bons para entreter!

5 comentários: