segunda-feira, 10 de abril de 2017

Obrigada à blogosfera!

A Blogosfera, para mim, continua a ser um mundo bom. Um mundo onde ainda há quem perca tempo a ler o que escrevemos e melhor, dão-nos uma palavra de apoio. Como foi o caso em relação a este meu post; recebi um feedback muito grande e cheio de boa energia. Muito obrigada a todas as pessoas que leram o meu desabafo e me deram uma palavra amiga só porque sim.
Definitivamente este é um blogue onde prefiro mostrar sempre o meu melhor lado e o lado positivo da vida mas nem sempre isso é possível e como a vida é mesmo assim, com altos e baixos, o meu blogue teria que ser assim também, sem grande dramatismo, claro, porque tudo o que escrevo neste blogue sou eu mas nem tudo o que sou está espelhado aqui.

A todas as pessoas que se sentem inseguras, seja porque motivo for, fiquem a saber: não estão sozinhos no mundo nem nunca estarão porque a insegurança faz parte do ser humano. Temos sim é que não nos deixar levar por elas e contrariar tudo o que nos empurra para baixo. Força! :)

4 comentários:

  1. A blogosfera é o melhor sítio a ir quando estamos menos bem, disso não tenho dúvidas! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. É verdade. A Blogosfera e outros locais de partilha são das coisas mais extraordinárias da internet. Há sempre alguém que se relaciona com a nossa questão e com algo bom a dizer

    ResponderEliminar
  3. Força para a frente que atrás vem gente. É o que costumo dizer. Não podemos ir abaixo nem nos deixarmos "levar" pelas nossas inseguranças. Há que supera-las! :)

    Beijinhos Rititi
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida!
    E este mundo digital pode trazer-nos muitas coisas boas!
    Beijinho!

    ResponderEliminar