terça-feira, 4 de abril de 2017

O ciclo da vida - ou um post sobre a tua amiga que foi agora mãe

Eu tenho 28 anos e como é mais do que normal, já imeeeensos colegas de escola e conhecidos foram já pais, alguns até vão no segundo filho e eu fico feliz por eles. Mas depois quando toca ao circulo de amigos mais próximos... sentes algo. O ano passado, em agosto, um casal meu amigo teve o seu primeiro filho e por sua vez escolheram-me para ser madrinha. Madrinha do Miguel, tão pequenino, tão lindo. E precisamente hoje voltou a entrar no meu circulo de amigos mais próximo um bebé, outro menino; o Diego, fruto de um amor entre uma portuguesa e um italiano. 

E é bonito pensar quanto já passámos com essas pessoas, as saídas, as horas de estudo, as bebedeiras e as palhaçadas e de repente... estamos num mundo de adultos, a viver sozinhos e com um bebé cá fora. É uma felicidade partilhar dessa felicidade! ❤

12 comentários:

  1. Deve ser maravilhoso!
    Do meu grupo próximo de amigos, ainda não temos bebés. Mas estamos todos ansiosos!

    ResponderEliminar
  2. É uma fase fantástica pelo que parece :)

    ResponderEliminar
  3. É um momento tão bonito. Ter nos braços um pequeno ser que é fruto de alguém que nos é tão querido é indescritível =)

    ResponderEliminar
  4. Eu só me tornei mãe o ano passado, antes disso só sabia o que era ter amigos ou conhecidos com bebés. Mas é uma experiência diferente e única quando o bebé é nosso :)

    ResponderEliminar
  5. Vemos a vida a avançar, e acompanhamos várias fases dos nossos amigos, e isto é tão bom! Fico super emocionada quando vejo os meus amigos a avançarem com a sua vida,e eu estar presente para os acompanhar!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também gosto muito de acompanhar o crescimento na vida dos meus amigos, é tão bom ficarmos felizes por eles :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Ter um bebé é daquelas coisas... que traz alegria a toda a gente por perto :P

    ResponderEliminar
  8. Minha querida amiga.... Estou sem palavras 💟 Obrigada pelo carinho :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu estou decididamente numa fase semelhante, em que anda tudo a ter filhos e a ficar noivo/casar!
    Os bebés trazem muita ternura e alegria à vida de toda a gente que os rodeia :)

    ResponderEliminar