quinta-feira, 27 de abril de 2017

Aquele momento em que lutas para não parares - mas tens de o fazer

Devo confessar... já há umas boas semanas que ano sem espirito. Não ando na melhor fase da minha vida - cheia de remoinhos, percalços e desvios - e não me sinto com energia para o blogue. Não me sinto com energia para o restante mas para o blogue sinto mais isso porque é um sitio onde gosto de espalhar a minha boa energia, tão própria de mim, mas que ultimamente tem estado mais em baixo.

Ando a tentar, com todo o meu esforço, continuar a escrever posts aqui no blogue, canalizar o que de mau me atinge para ideias positivas mas tem sido tão complicado que decidi partilhar isto convosco. Ainda não consegui perceber bem o que se passa comigo - ou talvez pior cego é aquele que não quer ver - mas sinto que tenho de ter um tempo meu. Calma, não vos estou a dizer adeus; é mesmo só um até já [como se fosse de férias] e para a semana volto. Só porque preciso muito mesmo...

10 comentários:

  1. Bom descanso (que às vezes faz falta) !

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Férias (seja do que for) é bom. Que te façam bem. Bom descanso!
    Cá estarei quando voltares.
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  3. Até já, então (; por cá te espero!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Voltes quando voltares nós estamos aqui ! :D

    ResponderEliminar
  5. O blog não deve ser uma obrigação, escreve quando sentires que o deves fazer e quando tiveres espírito para isso :) estaremos aqui. Tudo a correr bem!

    ResponderEliminar
  6. Até já! E descansa, organiza as tuas ideias e quando estiveres preparada para voltar, cá estaremos! :)

    ResponderEliminar
  7. Há fases assim e uma pausa nunca fez mal a ninguém :) Espero que te reencontres entretanto. E, embora seja uma lufada de ar fresco vir aqui ao teu cantinho e dar de caras com a tua boa energia, sabes que este espaço é teu e nós estaremos por cá para os bons e maus momentos, por isso não te acanhes caso te apeteça desabafar. A vida é mesmo assim, com dias bons e outros menos bons.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Até já <3 se precisares de apoio, estamos cá todos para te ajudar! Beijinho e força! PS - fiquei a seguir o blog :)

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar