quinta-feira, 17 de novembro de 2016

23# Tragam as pipocas, hoje é dia de cinema!


Para além de filmes de aventura... o Natal faz-nos enaltecer o nosso lado mais menino, o nosso lado mais criança e eu como adoro filmes animados, na época natalícia apetece-me ainda mais!

The Good Dinosaur conta-nos a história de Arlo, o terceiro e mais frágil filho de um casal de dinossauros agricultores, que após perder o seu pai, vê-se perdido ainda mais nas suas inseguranças e medos, acabando por ser arrasatado pelo rio para longe de casa. Na aventura de tentar regressar, faz amizade com um pequeno ser humano. Mesmo não falando a mesma língua, comunicam entre si, protegem-se e uma amizade cresce, passando por cima de todos os obstáculos.

Eu adorei este filme e só não verti uma lágrimazinha porque tinha a cara do meu namorado assim -.-´ a olhar para mim. Não há filme nenhum que não passe uma mensagem mas os filmes de animação são mestres em conseguir transmitir o que querem transmitir. Lições de vida; lições de persistência, de perseverança, de amor.Assistam! :)

9 comentários:

  1. Adoro filmes de animação principalmente pelo o que disseste: para além de nos permitirem sonhar são óptimos a dar lições de vida.

    ResponderEliminar
  2. Eu chorei a ver o filme, mesmo com o Kevin ao lado, eu tento disfarçar, mas cai sempre uma lágrima.

    ResponderEliminar
  3. R: Obrigada pelas tuas palavras.
    Acredito que sim. Ou quero mesmo acreditar que comigo também será assim. Infelizmente n tenho muitas experiências felizes nessa área que me demonstrem que pode existir esse afecto e partilha tão bons.
    Mas a vida dá voltas :)


    Esse filme parece de uma fofura... :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro filmes de animação, quero ver esse :)

    ResponderEliminar
  5. oh! eu também adorei. são tão fofinhos eles <3 <3 <3 <3

    Um beijinho dourado.

    ResponderEliminar
  6. este ainda não vi, mas adoro estes filmes!

    ResponderEliminar