sexta-feira, 21 de outubro de 2016

SS6


Quem me conhece pessoalmente sabe que sou fã da Casa dos Segredos, apesar de, edição para edição, aquilo vai perdendo a graça com tanta manipulação por parte da produção e um desrespeito cada vez maior por parte dos concorrentes. Mas esta edição, ultimamente, tem "mexido" comigo. Existem pessoas tão irritantes que eu penso que, se fosse eu lá dentro, já tinha andado à estalada. Uma dessas pessoas é sem dúvida o Cláudio - não o Cláudio A. Que pessoa manipuladora, chata, incoerente, e para não lhe chamar burro, vou dizer que é um chico-esperto - acha-se mais do que o que realmente é.

A Mia... é tão sombra, coitada. Vitimiza-se por causa do seu segredo - que é forte e bastante triste, atenção - mas esconde-se atrás dele; usa-o para passar pelos pingos da chuva sim! Não está lá a fazer absolutamente nada, não é amiga de ninguém e ninguém quer muito saber dela, sinceramente. Tenho para mim que é ela que sai! Mas, por mim, quem saia na hora era a Rita. Reles, reles, reles, até tenho vergonha que se chame Rita. E não lhe chamo reles por causa do dito e famoso passado dela. Não vou ser hipócrita, todos nós temos passado, todos nós temos falhas; acho-a de baixo nível por causa das atitudes que tem. Para mim, a gota de água para escrever este post, nem foi bem a entrega da sobremesa que sobrou do jantar a dois entre o Cláudio e a Rita à Helena, mas sim o facto de gozarem e rirem na cara dela. Que coisa irritante, que atitude rude, que falta de educação. 

Mas é isto que move a Casa dos Segredos, conflitos e mais conflitos... e nós cá continuamos a acompanhar. E por falar nisso, a Minni Me faz semanalmente uns posts que podem ficar a perceber timtim por timtim do que se passa na casa mais vigiada do país, que perde cada vez mais audiência. E por aqui, meus queridos leitores, alguém que veja? Partilham da mesma opinião que eu?

9 comentários:

  1. Eu vejo e concordo contigo. A mia para mim e uma sonsa do pior, o claudio tem a mania e usa as pessoas e a rita não tem educação nenhuma.

    ResponderEliminar
  2. Não é programa que goste de assistir.
    Vi os primeiros Big Brothers, quando era mais nova.
    Beijinhos*
    http://confissoespecadora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Concordo em tudo contigo. Também sou "fã", mas todos os anos perco um bocado. Este tipo de pessoas e o tipo de coisas que estão a fazer com a Helena (e afins), deixa-me com uma revolta enorme

    ResponderEliminar
  4. De vez em quando vejo as galas ao Domingo. Única e somente com um propósito: soltar umas belas gargalhadas tamanha a burrice e ordinarice e emptyness que reina por aquelas alminhas... já para não falar da apresentadora que para além de nível duvidoso, quem a tem vestido nesta edição pensa que ela tem 20 anos...

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Dá para soltar umas gargalhadas, é a vantagem!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu estava a ler a tua publicação e cheguei à conclusão que estou mesmo desligada do programa. Só vejo a gala e de vez em quando.

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  7. Eu vejo raramente mas gosto de dar um olho para saber como vai a Helena xD

    ResponderEliminar
  8. Hello :)
    Adoooorei o post. Pareces tão eu a falar, 'eu deus :p Tu nem brinques a dizer que é a Mia sonsa que sai... Não digas isso nem a brincar. Odeio a Mia, mas odeio ainda mais a Rita. E olha que ao início eu gostava da Rita e do Cláudio. Deixei de gostar a partir do momento em que a Helena se esforçou imenso para se dar com eles na casa de vidro e eles foram porcos e falsos... e esta última de cuspirem na sobremesa dela?? E de mandarem a voz para o c*ralh*? Aiii que o post desta semana traz tanta coisinha :)

    Já sabes que amanhã à tarde há post sobre a semana do SS6.

    Obrigada pela menção ao meu blogue <3

    ResponderEliminar