quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Começar o dia

Tenho um hábito de manhã que não me acompanha desde sempre mas que já faz parte da minha rotina há algum tempo: leitinho com café enquanto permaneço de pijama e por norma a vasculhar a blogosfera.
Faço isto praticamente todos os dias isto porque, para quem não se lembra ou não sabe, eu trabalho à noite e os meus hábitos tendem a ser diferentes dos das outras pessoas. E vocês, qual o vosso maior hábito logo pela manhã? Levantar e fazer xixi não conta ahahahahah!

foto de minha autoria 

11 comentários:

  1. Eu meto música animada a tocar logo que acordo para me arranjar e cuidar de mim com energia :)

    ResponderEliminar
  2. Estou a tentar fazer um hábito, beber água morna com limão.

    ResponderEliminar
  3. Evito os blogues de manhã, apenas aceito os meus comentários. Mas começo o dia a rondar o Facebook. ;)

    ResponderEliminar
  4. Como acordo todos os dias as 6 e 20 da manhã, mas trabalho em casa a tomar conta de um bebe, acho que não tenho grandes hábitos de manhã, a não ser dar-lhe o leite quando chega e depois pô-lo a dormir e aproveitar e dormir também :)

    ResponderEliminar
  5. Quando trabalho, o hábito é cair da cama, vestir-me, comer e ir trabalhar. Se estiver de folga, gosto de ir ao ginásio ou de ficar no sofá a bisbilhotar a internet =p

    ResponderEliminar
  6. Confesso que faço o mesmo, mas só se tiver tempo!! :)

    ResponderEliminar
  7. levantar e ir beber água, automático!

    ResponderEliminar
  8. Eu ligo a televisão e ouço as notícias. É a única altura do dia em que ouço notícias e enquanto tomo o pequeno-almoço tenho a televisão ligada e também dou uma vista de olhos aos blogues mas é à noite que guardo um bocadinho mais de tempo.

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  9. Bolas, eu ia responder fazer xixi, mas tu não deixas xD.
    O meu maior hábito de manhã é mesmo tomar o pequeno almoço com calma, a leitura dos blogs é sempre na hora do intervalo de aulas ou de almoço :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  10. De manhã tenho pouco tempo, porque entro às 8h (O horror, a tragédia! Odeio acordar cedo). Geralmente dou uma vista de olhos pelo facebook enquanto tomo o pequeno-almoço, mas a primeira coisa que faço é sempre ir ao quarto do meu filho vê-lo e aconchegá-lo ;)

    ResponderEliminar
  11. Tomar sempre o pequeno almoço de pijama e mais... Ser rapidíssima a maquilhar-me xD

    Um beijinho*

    ResponderEliminar