quinta-feira, 5 de maio de 2016

Gosto demasiado de animais para não falar, também eu, deste assunto

https://www.noticiasaominuto.com/pais/583128/cao-maltratado-foi-retirado-a-goncalo-carter?&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer&utm_content=geral

Alguém que me explique qual é a moda agora cá em Portugal de agora, a torto e a direito, pessoas sem carácter, monstruosas, sociopatas, ignorantes, egocêntricas se filmarem a maltratar/matar os seus animais?

Alguém que me explique o porquê de um rapaz ter mandado o seu cão por uma ponte abaixo? E alguém me explique ainda porque é que esse mesmo rapaz e este marmanjo ainda não foram presos e sujeitos a testes psicológicos intensivos?! Não entendo, não aceito e não tenho piedade. Segundo o JN (Jornal de Notícias) este tal Gonçalo Carter já pediu proteção policial depois de enumeras ameaças que já recebeu. Também já ficou sem o cão, graças a Deus, depois de cerca de 600 queixas na GNR e cerca de 300 na PSP. 

Meu amigo, Deus não dorme nem tão pouco dorme esta sociedade que está cada vez mais alerta em prol dos direitos dos animais - mas tu, meu caro, não tens direito nenhum e se a justiça não se fizer (e isto só pode ser dito em bom português) hás-de te borrar todo sempre que saires à rua com medo que te reconheçam!

6 comentários:

  1. Calma Rita, não passa de um miúdo mimado e inconsciente que está a procura de fama. Estamos a analisar o miúdo mas como educologa tenho de falar no que está por trás. Também acho condenável ok mas será que ele não fez isso para chamar a atenção porque em casa não tem atenção? Porque não é respeitado? Porque não tem apoio? Temos de pensar nas duas faces da moeda porque se o miúdo fosse notícia por estar morto pelos motivos que mencionei toda a gente tinha pena dele.
    Isto é sem duvida um alerta

    ResponderEliminar
  2. Quando vejo estas coisas passam-me pensamentos nada bonitos relativamente ao que deveria ser feito a este tipo de monstros (sim, não se lhes pode chamar pessoas)... A sério, estamos a criar monstros e não pessoas... Uns valentes tabefes e castigos em pequenos é o que lhes fez falta...e não me venham cá os defensores das criancinhas pois continuo a ser da opinião de que umas boas palmadas na hora certa e uns bons castigos nunca fizeram mal a ninguém. E também continuo com a convicção (baseada em livros) de que quem faz isto aos animais são autênticos psicopatas em ascenção. Não os penalizem desde já que não é preciso.

    ResponderEliminar
  3. Pois fez asneira agora que aguente as consequências. Sinceramente não acho normal esta gente que diz que faz isto e aquilo em troca de likes, são uns vendidos, e que no fim só se lembram é de coisas estúpidas. E depois temos as pessoas que vão ver os vídeos destes otários, que não têm outro nome e metem like para os ver fazer o que não lembra a ninguém. E pior de tudo, é quando a estupidez destes putos inclui fazer mal a alguém, seja um pessoa ou animal. É vergonhoso!

    ResponderEliminar