quinta-feira, 26 de maio de 2016

11# Tragam as pipocas, hoje é dia de cinema!




Aproveitei também as férias para ir pondo o cinema em dia e com os pezinhos entrelaçados (que só durou 15 minutos), eu e o namorado decidimos ver um filme que estreou numa altura em que estávamos em Londres. London Has Fallen fala-nos de uma mega e poderoso atentado em Londres que acaba na morte de várias figuras politicas mas o alvo principal é o presidente dos EUA. 
Os meus pés só se deixaram estar no ninho 15 minutos porque eu sei que Londres está na mira de atentados terroristas e tenho lá muitos amigos, amigos do coração e tremo só de pensar em algo assim.

No entanto, tenho a dizer que o filme a meio do caminho tornou-se exagerado e tudo acontecia àqueles dois (Mike - Gerard Butler - guarda-costas do presidente Benjamim - Aaron Eckhart) desde perseguições de motas, em túneis, numa cave secreta do MI6...  Morgan Freeman também participa neste filme de ação no papel de vice-presidente dos EUA que tem de gerir e comandar todas as ações à volta do atentado em Londres. 
Não é um filme imperdivel mas acho que dá uma certa curiosidade a quem se interessa minimamente sobre atentados por isso, se o tempo continuar mauzinho, sábado à noite já sabem o que fazer ;)

6 comentários:

  1. Tentei ver, mas adormeci antes de chegar a meio =P

    ResponderEliminar
  2. Já o tenho ali à minha espera ^^ esse e o zootopia..

    ResponderEliminar
  3. Concordo, muito exagerado e demasiado igual ao primeiro.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ainda não vi este filme.
    Gostei do blog e já sigo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/05/shein-favorites.html

    ResponderEliminar
  5. Também vi este filme.
    Tens razão, é realmente exagerado, mas eu adoro filmes de ação que tendem para o exagero (são gostos haha).
    Gostei muito do blog e segui.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar