segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Última segunda-feira do ano

Altura ideal para fazer o balanço de 2015!



Em janeiro iniciei este blogue - precisava de uma lufada na minha vida, um recanto só meu, onde pudesse escrever e partilhar tudo a que tivesse direito.



Em fevereiro dei uma segunda oportunidade à comida indiana - e amei! Passei a lá ir muitas vezes e a descobrir sempre novas coisas. Fantástico, simplesmente!
Também neste mês larguei o ginásio onde já ia aos anos para me lançar na linha dos Health Clubs e tenho amado a experiência!


No mês de março sofri algumas quedas mas fui-me recompondo. Nada como sermos fiéis a nós mesmos, não querendo parecer perfeitos e aceitarmo-nos como somos. Dói quando alguém nos deixa e desilude mas há que acreditar que o melhor ainda está por vir.


Em abril consegui mais uma vitória pessoal, arrastar a minha mãe para o meu ginásio. Queixava-se com cinco minutos de passadeira e agora adora as aulas de boxe! Muito orgulho!


Em maio tive as minhas primeiras férias do ano e fiz uma road trip com o meu melhor amigo pelo norte de Portugal. Foi absolutamente fabuloso e estou mortinha por repetir!


Em junho achava que certos encontros iriam tornar-se novamente em desencontros e andei sempre numa roda viva de um passo em frente, dois para trás.


Mas em julho deixei-me levar, porque aqui o calor já apertava e já tinha estado de novo de férias onde relaxei, apaziguei e fui conhecer um lugar onde nunca tinha ido - a Nazaré! Neste mês também tive direito a uma nova aquisição: uma piscina.
Ganhei também coragem e saí ainda mais da minha zona de conforto.


Agosto... aquele mês tão meu querido. Fui à minha terra, em Trás-os-Montes por dois dias onde ainda passei pelo hospital e no final do mês ainda fui até às terras algarvias num fim-de-semana só de gajas!


Em setembro fui passar um fim-se-semana ao Porto para assistir ao Extreme XL Lagares, prova de motocross, que tenho de confessar que gostei da maioria das provas e só me entediei para o fim do circuito. 
Setembro foi também mês de me lançar numa nova aventura: a da boa alimentação, guiada por uma nutricionista. 


No mês de outubro voltei a por em prática a minha escrita, num outro lugar: um lugar chamado Blogazine, uma revista de bloggers, onde tenho muito gosto em participar, pelo seu riquissímo conteúdo!


O meu querido mês de novembro foi bastante agridoce. Por um lado, voltei a Paris e ainda levei a minha mãe a conhecer esta linda cidade. Completei 27 aninhos sem medo de ter ao lado uma pessoa tão importante para mim. Por outro lado, os meus melhores amigos emigraram e isso partiu o meu coração.


Dezembro tem sido penoso... Complicado, dificil de o conseguir levar até ao fim. Tenho o coração quente, mas todo o corpo continua frio e com pouca energia. Mas vejo a luz ao fim do túnel e sinto que as forças, muito em breve, voltarão ao meu corpo.

Desejos para 2016... ainda estou a pensar bem no que desejo. E vocês? :)

11 comentários:

  1. foi um grande ano! que 2016 seja ainda melhor!

    ResponderEliminar
  2. Que 2016 seja bom para todos nós!
    Quanto ao motocross, sou fã!:D

    ResponderEliminar
  3. Isso é que foi passear :) Espero que 2016 seja ainda melhor para ti rititi :D

    ResponderEliminar
  4. Eu só peço que seja, definitivamente, melhor que 2015 que para mim foi péssimo.

    ResponderEliminar
  5. Depois de tudo isto, acho que foi um ano em que te superaste a ti própria e isso é bom! :D
    Eu peço que, sem dúvida, seja muito melhor do que 2015...

    ResponderEliminar
  6. Que o ano de 2016 seja ainda melhor querida!

    ResponderEliminar
  7. Foi um ano cheio que, certamente, te tornou mais forte! Que tenhas um 2016 muito, muito bom, repleto de concretizações :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei como organizaste o teu post de recapitulação deste ano :) que venha um ano ainda melhor!!
    2015 foi um ano cheio de acontecimentos memoráveis para ti...
    Beijinho*

    Já estou a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Foi um ano muito preenchido.
    Também amo comida indiana :)

    ResponderEliminar