Altura ideal para fazer o balanço de 2015!
Em janeiro iniciei este blogue - precisava de uma lufada na minha vida, um recanto só meu, onde pudesse escrever e partilhar tudo a que tivesse direito.
Em fevereiro dei uma segunda oportunidade à comida indiana - e amei! Passei a lá ir muitas vezes e a descobrir sempre novas coisas. Fantástico, simplesmente!
Também neste mês larguei o ginásio onde já ia aos anos para me lançar na linha dos Health Clubs e tenho amado a experiência!
No mês de março sofri algumas quedas mas fui-me recompondo. Nada como sermos fiéis a nós mesmos, não querendo parecer perfeitos e aceitarmo-nos como somos. Dói quando alguém nos deixa e desilude mas há que acreditar que o melhor ainda está por vir.
Em abril consegui mais uma vitória pessoal, arrastar a minha mãe para o meu ginásio. Queixava-se com cinco minutos de passadeira e agora adora as aulas de boxe! Muito orgulho!
Em maio tive as minhas primeiras férias do ano e fiz uma road trip com o meu melhor amigo pelo norte de Portugal. Foi absolutamente fabuloso e estou mortinha por repetir!
Em junho achava que certos encontros iriam tornar-se novamente em desencontros e andei sempre numa roda viva de um passo em frente, dois para trás.
Mas em julho deixei-me levar, porque aqui o calor já apertava e já tinha estado de novo de férias onde relaxei, apaziguei e fui conhecer um lugar onde nunca tinha ido - a Nazaré! Neste mês também tive direito a uma nova aquisição: uma piscina.
Ganhei também coragem e saí ainda mais da minha zona de conforto.
Agosto... aquele mês tão meu querido. Fui à minha terra, em Trás-os-Montes por dois dias onde ainda passei pelo hospital e no final do mês ainda fui até às terras algarvias num fim-de-semana só de gajas!
Em setembro fui passar um fim-se-semana ao Porto para assistir ao Extreme XL Lagares, prova de motocross, que tenho de confessar que gostei da maioria das provas e só me entediei para o fim do circuito.
Setembro foi também mês de me lançar numa nova aventura: a da boa alimentação, guiada por uma nutricionista.
No mês de outubro voltei a por em prática a minha escrita, num outro lugar: um lugar chamado Blogazine, uma revista de bloggers, onde tenho muito gosto em participar, pelo seu riquissímo conteúdo!
O meu querido mês de novembro foi bastante agridoce. Por um lado, voltei a Paris e ainda levei a minha mãe a conhecer esta linda cidade. Completei 27 aninhos sem medo de ter ao lado uma pessoa tão importante para mim. Por outro lado, os meus melhores amigos emigraram e isso partiu o meu coração.
Dezembro tem sido penoso... Complicado, dificil de o conseguir levar até ao fim. Tenho o coração quente, mas todo o corpo continua frio e com pouca energia. Mas vejo a luz ao fim do túnel e sinto que as forças, muito em breve, voltarão ao meu corpo.
Desejos para 2016... ainda estou a pensar bem no que desejo. E vocês? :)
Desejos para 2016... ainda estou a pensar bem no que desejo. E vocês? :)
foi um grande ano! que 2016 seja ainda melhor!
ResponderEliminarQue 2016 seja bom para todos nós!
ResponderEliminarQuanto ao motocross, sou fã!:D
Isso é que foi passear :) Espero que 2016 seja ainda melhor para ti rititi :D
ResponderEliminarEu só peço que seja, definitivamente, melhor que 2015 que para mim foi péssimo.
ResponderEliminarDepois de tudo isto, acho que foi um ano em que te superaste a ti própria e isso é bom! :D
ResponderEliminarEu peço que, sem dúvida, seja muito melhor do que 2015...
Que o ano de 2016 seja ainda melhor querida!
ResponderEliminarMas que ano bem vivido!
ResponderEliminaras melhoras e força ai :P
ResponderEliminarFoi um ano cheio que, certamente, te tornou mais forte! Que tenhas um 2016 muito, muito bom, repleto de concretizações :)
ResponderEliminarAdorei como organizaste o teu post de recapitulação deste ano :) que venha um ano ainda melhor!!
ResponderEliminar2015 foi um ano cheio de acontecimentos memoráveis para ti...
Beijinho*
Já estou a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/
Foi um ano muito preenchido.
ResponderEliminarTambém amo comida indiana :)