quarta-feira, 1 de julho de 2015

Junho

Sobre as minhas férias: eu disse que tinha fotos para partilhar dos meus dias :) Arrábida, Peniche, Nazaré e S.Pedro de Moel são alguns dos sítios por onde passei e fui feliz. Bom tempo, boa comida, bons amigos, boas paisagens. Não podia ser melhor e hoje vou trabalhar com um sorriso nos lábios :)

Em relação ao mês de Junho, tudo de bom. Foi um mês que passou depressa, que teve direito a vários dias  descanso e quando assim é, tem tudo para ser um bom mês. Para além de ue no mês de Junho eu fiuei com um brooooonze, daqueeeeeles :D




















Ps: E não é que começou mesmo agora a chover, em nome das horas de trabalho que vou fazer? Ahahahahah

4 comentários:

  1. Também estive de férias o mês todo para começar hoje no novo trabalho com um enorme sorriso!
    Tiveste umas boas férias estou a ver... :)

    ResponderEliminar