quinta-feira, 26 de março de 2015

Um presente do Bob



Não que tenha sido eu a escolher mas ultimamente ando a ler apenas livros onde os animais mudam a vida dos seus novos donos. E adoro, já agora.
Neste livro, James, o protagonista e dono do gato laranja de nome Bob, conta-nos, mais uma vez (já existem dois outros livros lançados), peripécias com o seu gato, que um dia encontrou abandonado sem nunca mais conseguir separar-se dele. James foi toxicodependente e viveu longos tempos amargos que, se não fosse Bob a ajudá-lo, poderia já cá nem estar. E este livro conta, entre episódios tristes, um Natal feliz, um Natal que fez, finalmente, sentido na vida de James.

É incrível como os animais têm tanto poder sob nós humanos, com a sua imensa capacidade de amar e até de nos curar. Dentro dos meus problemas, das minhas dúvidas e tristezas, concerteza eu estaria bem pior se não tivesse um animal de estimação.

Hoje mando um beijinho a todos os que têm um animal de estimação!

8 comentários:

  1. são amigos com outra língua. <3
    r: em breve farei um post a revelar! :)

    ResponderEliminar
  2. É verdade, os animais têm uma capacidade estraordinária de tocar os humanos! eu tenho uma tartaruga bebezinha, a Mia, apesar de nãohaver grande interacção faz as delícias lá de casa :)

    ResponderEliminar
  3. Aww que bonito! Até me arrepiei :')

    ResponderEliminar
  4. R: Pretty Little Liars, nunca viste? É uma série super gira (apesar de se tornar um bocado aborrecida na 3ª temporada), mas aconselhooo :)

    ResponderEliminar
  5. Nunca tinha ouvido falar deste livro mas parece-me interessante :)

    ResponderEliminar
  6. R. Gostei imenso do livro, aliás tenho adorado todos da autora :)

    ResponderEliminar
  7. Olá,estou louca para ler esse livro mas não sei onde encontrar!! Poderia dizer onde comprou o seu livro? Obrigada desde já 😄

    ResponderEliminar