terça-feira, 31 de março de 2015

Partilhar... mas não tudo

Como já tinha dito, aos anos que ando na blogosfera, possivelmente há já dez anos. Entre blogue e blogue, fui aprendendo, fui revelando e fui escondendo. O meu último blogue, anónimo, era um livro aberto: pensava, escrevia, sentia, escrevia. Era um alivio, o meu escape mas atravessei uma fase na vida que me levou ao (meu) fim do poço. Não virei toxicodependente nem comecei a roubar, calma, mas a vida tramou-me umas quantas vezes e fui abaixo por isso. Deixei de ter vontade de escrever e já não fazia sentido continuar a escrever num blogue que tanta mágoa carregava - para além de todas as coisas boas.

Este ano decidi voltar à escrita, à partilha, mas desta vez resolvi dar a cara. Este blogue foi inspirado em toda a magia que existe em volta do começo de um novo ano, em ambições e objetivos - inspirado num momento feliz e a minha fotografia está exposta, qualquer pessoa tem acesso a quem eu sou e por essa mesma razão, resolvi que apesar de ser um blogue de partilhas, não poderia (nem quereria) partilhar tudo. Não têm sido dias fáceis nem prevejo melhoria mas não tenho querido espelhar isso no blogue; quero continuar a fazer os meus posts sobre o que me inspira, sobre o que vagueia na alma e abafar o que o meu coração grita. 

Tenham um bom dia, encontrem felicidade nas pequenas coisas (e digo isto para me convencer a mim também).

7 comentários:

  1. Ohhh minha querida, entendo-te bem... por isso é que também ainda estou numa fase anónima (aqui no blog) e nem sei se torno isto público.. o meu blog também fala um pouco de tudo e por vezes estou no posso e apetece-me desabafar por aqui mas nem sei... ! Para o que precisares tenho 2 "ouvidos" e um coração para te aconchegar :))

    ResponderEliminar
  2. r: oh bonequinha nada de chorar!!! vá vá <3 tens instagram?

    ResponderEliminar
  3. Comigo tem sido igual, mas acabei por criar um fim um blog sobre curiosidades de animais, visto ser aquilo que eu mais amo e estudo e deixar os blogs pessoais de parte pelo menos por um tempo :)

    ResponderEliminar
  4. Se quiseres desabafar envia-me e-mail querida, estou disponivel para te ouvir :')

    ResponderEliminar
  5. Penso que estás a conseguir muito bem! :)
    Força! ^^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Escrever sobre aquilo que te inspira, ao menos faz-te deixar de pensar, por momentos, no que te faz mal e te deixa triste!
    Se precisares de falar com alguém, sabes onde me encontrar :)

    ResponderEliminar