segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

2019 e o tempo para o blogue é cada vez menor!

Adorava vir aqui e dizer "Malta, é agora, é hoje que venho dizer-vos que estou oficialmente de regresso!". Eu adorava mas não vejo forma de isso vir a acontecer, mas mesmo. O tempo é contado, a vontade diminuiu e eu aos poucos vou-me distanciando da pessoa que era e não há muito tempo.

A vida muda, o ritmo, o tempo, a paciência muda. E eu mudei. E é super interessante perceber isso, perceber que cresci e que tenho vontade de crescer cada vez mais. Também ando a aprender que as lágrimas fazem parte desse crescimento, por muita vontade que eu quisesse de ter aquela atitude:


Não consigo e aliás, mais adianto que creio que nunca vou conseguir. Muita gente diz para não sermos uma árvore, com raízes. Mas eu tenho e tenho muitas mesmo, daquelas que levantam o alcatrão das estradas. Eu gosto das minhas raízes; ainda que me prendam, elas também servem de lembrete para não me esquecer de onde venho, de como cheguei aqui e de tudo o que me pertence. 

O dom da escrita [refiro-me ao dom de gostar de escrever, independentemente do meu estilo agradar ou não] pertence-me e sempre me pertenceu. Mas neste momento está arquivado. Eu não queria usar a desculpa clichê da falta de tempo mas sendo absolutamente honesta, o meu tempo é escasso e eu neste momento gasto-o mais na realidade das minhas ações do que na virtualidade da minha escrita.

Eu sei que entendem. Eu sei.

8 comentários:

  1. Claro que entendemos e volta sempre que tiveres oportunidade! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena que não escrevas com tanta regularidade, porque gostava muito de vir ler, mas compreendo.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. O mais importante é que estejas bem e feliz :)

    ResponderEliminar
  4. Por muito que goste de te ler, identifico-me muito com isso :) é verdade que o tempo é curto e quando assim é, a vontade de vir ao mundo virtual é pouca, porque queremos aproveitar mesmo o que se passa na nossa vida. E o blog não é a nossa vida! :)

    ResponderEliminar
  5. good post 😊 would you like to follow each other? if the answer is yes, please follow me on my blog & i'll follow you back. https://camdandusler.blogspot.com

    ResponderEliminar