segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Contra Tudo E Contra Todos Eu Admito: Não Sou Fã Do Outono!

Tentem não me matar já, pessoas amantes do cházinho e casaco já vestido mas com o sol ainda a bater nos pés. Eu não sou muito de meios termos e o Outono pede-nos um pouco de paciência, que é coisa com que não fui muito abençoada. Para além disso, a minha saúde podia ser rija como aço, mas é mais do estilo frágil como cristal e por isso, meio termo no que toca a temperaturas, não me fascina!


Qualquer vento ou qualquer solzinho mais forte fora da época, já tem impacto em mim e é por essa razão que não gosto muito do Outono ou também da Primavera, por exemplo. Estou há mais de uma semana doente; rouca, afónica, nariz obstruído, dores no corpo dia sim, dia não. E já não tenho paciência para estar assim. Quanto mais para pensar se ainda posso usar sandálias ou se é melhor ir de ténis. sim, porque botas ainda está definitivamente fora de questão. E beber chá também, tenham dó.

Agora um filmezinho à noite já marcha. Umas meiazinhas à noite também já marcham. Umas fotografias alusivas também gosto de ver. mas ficamos por aí, lá mais para novembro voltamos a falar sobre o chá e as mantas e isso, ok? :)

12 comentários:

  1. Eu adoro o outono e todas essas coisas, mas ainda não ando de chazinho e mantas, ahah! Aliás, durmo só com o lençol ainda... e meia destapada. Ando de roupa de verão e ainda n toquei num casaco. Pode também ter a ver com estar grávida de 39 semanas e o frio não me atingir nem por nada :P mas acho que ainda não está tanto frio assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau, 39 semanas! Já está quase aí a bombar! E assim sendo é normal que o frio não te atinja ahahha! Tudo a correr bem, felicidades!

      Eliminar
  2. Também já estou constipada e também não sou fã de outono, gosto muito mais do verão! Não lido bem com mudanças bruscas de temperaturas, e a verdade é que se sábado para domingo por cá a temperatura desceu 10ºC, logo, já estou cheia de expectoração. Também detesto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temperaturas sempre a oscilar também não dá muito bem para mim! As tuas melhoras! beijinho *

      Eliminar
  3. As melhoras Ritinha! Eu por acaso aprecio o belo do sol a aquecer-nos, as mantas e o chá!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também o faço, atenção, só que não já já xD ahahahh

      Eliminar
  4. Eu gosto do chá, das mantas e dessas coisas quentinhas MAS (grande mas) serei sempre a menina do mar. Prefiro sempre calor a frio e não me ponham a escolher porque escolherei sempre o verão.
    https://andreiamoita.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto das mantas e disso mas gosto muito mais do calor. E quando for para usar mantas, que seja mais para a frente, ainda é cedo ahahahah

      Eliminar
  5. Já eu adoro essas estações de meio termo. Sou fascinada pelo outono e pela primavera. Não resisto ao chá, nem às mantas :D
    As melhoras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai não consigo ehehheh :( Uma boa terça-feira querida :) Beijinho *

      Eliminar
  6. Eu costumava preferir o Verão, mas agora gosto mais dessas estações de meio-termo :P Por aqui já entrei na onda dos chazinhos e das mantas desde este fim de semana, ahah xD
    As melhoras para ti :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá este fim-de-semana também já pediu que o quispo saísse do armário para passear o kazaar no meio da tempestade. Mas para já é tudo :p eheheh Beijinhos *

      Eliminar