segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Nunca Tive Um Ano Tão Dramático...

… em relação ao blogue - calma, não se assustem!
Ora escrevo, ora não escrevo. Ora quero, ora não quero. Ora tenho inspiração, ora não tenho. E no final das contas, colocando na balança, a vontade de não escrever ganha mas assim em larga escala. No entanto, hoje apeteceu-me agarrar no computador e vir escrever umas palavras; dizer que estou bem, que o Kazaar está aqui aos meus pés a roer um ossinho, que está um calor MA-RA-VI-LHO-SO e que a vida corre o seu rumo naturalmente.

Como podem ver, não vos trago nenhuma informação de última hora nem se quer vos trago um texto complexo. Leiam como se fosse um SMS a um amigo que já não vêm a algum tempo. E honestamente não vos saberei responder quando e se há regresso; quando e se haverá vontade.

Quando e se.

7 comentários:

  1. Se não há vontade, não vale a pena forçar. Volta quando tiver de ser :)

    ResponderEliminar
  2. Ai um calor maravilhoso... e eu aqui a sofrer horrores, lol. Venha o outono com temperaturas de outono! Mas estou totalmente de acordo com a tua postura em relação ao blog. Não apetece, não escreve :) não adianta forçar. Quando e se te apetecer voltar, cá estaremos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah sim eu sei que há quem não aprecie assim tanto este calor :p Obrigada pelo apoio!

      Eliminar
  3. Sem pressões e sem pressas, acho que é esse o segredo para que a vontade flua naturalmente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual. Escrever por escrever não vale mesmo a pena!

      Eliminar
  4. Cá estaremos para te ler novamente, sem pressões leva o tempo que precisares. :)

    ResponderEliminar