quarta-feira, 25 de julho de 2018

E Isto Não Foi Um Adeus, Querida Blogazine!

Durante esta ausência no blogue, passaram-se algumas coisas na minha vida; coisas de que não estava à espera, como um acidente de carro (estou bem, sim!) e outras que por fim aconteceram, depois de decisões ponderadas e pensadas. Uma dessas decisões foi a minha saída, para já, da equipa da nossa, vossa revista de bloggers, a Blogazine!


Esta é a capa da última edição em que participei e foi com muito orgulho que escrevi, mês após mês, ano após ano, artigos para esta revista que contem colaboradores que se esforçam muito para oferecer temas de interesse geral! Desafiei-me, orgulhei-me e aprendi muito com este projeto liderado, com muito esforço e dedicação, pela Ana Rita Cortêz. E acreditem de que tudo o que vocês vêm nesta revista é fruto de um enorme trabalho!


Partilho em cima o meu último artigo e não me poderia despedir com melhor texto porque o meu objetivo sempre foi contribuir para o crescimento desta revista através de palavras e mensagens positivas ou inspiradoras. Assim como tudo o que escrevo neste blogue: quero quer alguém neste mundo leia o que escrevo e diga "Possa, é mesmo isto!". 

E isto, querida Blogazine, não é um adeus porque vou continuar aqui, de uma maneira ou de outra, a acompanhar o vosso crescimento e apoiar o que de bom se faz no nosso país! Meus queridos leitores, façam o favor de continuar a ler o que esta malta blogueira escreve! E um enorme obrigada!

7 comentários:

  1. A Blogazine é mesmo um ótimo projeto! E é pena ver-te ir!! Vou ler já o teu último artigo! Acompanho a revista em todas as edições!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  2. Há decisões que custam, precisamente, por toda a dedicação que atribuímos a determinado(s) projeto(s). Mas é como tu dizes, não é um adeus :)

    ResponderEliminar
  3. Nem sempre a vida corre como planeamos, por vezes há caminhos que se fecham para outros surgirem. Que venham outras oportunidades, outros projetos, e sempre dentro do que te faça feliz.

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que estás bem e o importante é isso mesmo, estarem bem! Acredito que um dia possas regressar à Blogazine! Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Tens todos os motivos para ter orgulho! Que venham outras oportunidades, beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Um adeus não necessita de ser para sempre! Desejo-te muita sorte!
    https://bea-blog-utifully.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Saíste em grande!
    E... Possa, e mesmo isto!

    ResponderEliminar