sábado, 10 de junho de 2017

Positivismo - Como alcançá-lo em dias NÃO?

Adorava dizer-vos que vos vim trazer a fórmula para esta pergunta... mas não. Ainda não a achei. Mas luto diariamente para tal. Eu partilhei convosco que andei (talvez até ainda ande) numa fase mais... mais não, digamos menos on

Tive que me afastar uns dias do blogue, afastei-me da minha rotina mas como é óbvio nunca conseguimos afastar-nos de tudo, até porque há muita coisa que não queremos ver ou aceitar - vamos ser sinceros. Pensarmos mais em nós e nas nossas coisas boas e acreditar realmente nelas, ajuda-nos. Não tenham medo de se porem em primeiro lugar, em momento algum, porque vocês são a vossa casa, alguém onde habitam todos os dias. Podem e devem ser cuidadas! 

Se acordarem ou se sentirem numa altura NÃO... tenham calma, é só uma fase e nisto vocês têm mesmo que acreditar; ouçam as pessoas à vossa volta e lutem para evitar a vossa vontade de se trancarem em casa. Não se impeçam de fazer o que vos apetece porque a vida é só uma e não há nada melhor que saborear a concretização de uma vontade, de um desejo. 

Por isso, meus queridos leitores, sábado é dia de se ser positivo, botar uma make-up solarenga e comer um mega gelado com a família ou os amigos, ou até mesmo connosco próprios! 

Um excelente sábado! :)

4 comentários:

  1. Há dias "não" que consigo pôr de lado e pensar apenas em coisas boas, e depois há aqueles dias super "não" que me apetece hibernar para o mundo até que passe, porque chega a ser irritante toda a gente dizer ah isso passa. Claro que passa, só não há paciência que aguente ouvir isso nesses dias :P

    ResponderEliminar
  2. Não é muito frequente ter desses dias, mas tenho-os, claro, como toda a gente. E acho difícil ter q conviver com outras pessoas nesses momentos, mas é inevitável quando tem q se ir trabalhar e ver pessoas o dia todo. No entanto, prefiro q me deixem sossegada!

    ResponderEliminar
  3. Um dos segredos é rodeares-te de pessoas positivas!

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  4. Mesmo num dia não há que tentar encontrar o lado positivo! Bom domingo!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar