quinta-feira, 29 de junho de 2017

37# Tragam as pipocas, hoje é dia de cinema!




Hoje trago a magia da Disney, com o seu filme "Vaiana" ou "Moana" em alguns países [como Portugal, Espanha, Alemanha, entre outros]. Pois é, eu também fiquei intrigada e fui investigar a causa de em alguns países o nome ter sido alterado - marketing, apenas e por já existirem marcas em alguns países de nome "Moana".

Esclarecimentos à parte, Vaiana é uma menina que vive numa ilha da Polinésia Francesa, filha do líder dessa mesmo ilha, ela é educada para seguir os passos do pai. Mas a maior vontade dela é agarrar no barco e partir para explorar o oceano, pois tem um espírito aventureiro, alimentado pela sua avó que lhe contou uma lenda que ficou sempre na sua cabeça. 
Depois da sua ilha começar a ser atormentada com a falta de fruta e peixes, Moana sabe que chegou a altura de transpor os limites do Recife e repor a vida na sua ilha, ainda que indo contra a decisão e vontade de seu pai. E é nesta aventura que conhece o semideus, Maui que, junto com ela nos vai proporcionar muitas gargalhadas e enfrentaram grandes aventuras. 

É filme da Disney, ponto final. A Vaiana é linda, apostam cada vez mais em "princesas" destemidas e sem receios e isso é de louvar! Para além disso, a banda sonora é maravilhosa, maravilhosa, deixa-nos a cantar durante alguns dias. Amantes da Disney e com pequenada em casa, vejam que vale a pena! :)

7 comentários:

  1. Eu adorei este filme nomeadamente a galinha :P

    ResponderEliminar
  2. Nós vimos o filme a pouco tempo. Somos grandes amantes da Disney e achamos engraçado o filme (adoramos a Vaiana!). Mas mesmo assim não foi uma coisa WOW como estávamos a espera honestly :/
    Anyway, não deixa de ser um bom filme ^^
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda não vi este filme mas adorava ver! Quando estiver de férias quero ver!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  4. Eu levei os meus sobrinhos a ver esse filme ao cinema e adorei!! As musicas são giras, os cenários, os desenhos animados, está tudo incrível. Uma óptima sugestão!

    Obrigada por teres tirado um tempinho para comentar o meu Blog!

    Beijinhos
    www.andreiapereirablog.com

    ResponderEliminar
  5. eu vi em português e adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! <3

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderEliminar